Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Trew!!!

Cara, posta a refeição toda, como fez nos posts anteriores...

E traduz pra mim: o quediabéisso de mumu????? kkkkk

Vou te mandar um pote :P melhor pós treino da vida kkkk

kkkkkkkkkk mumu é doce de leite, tipo nutela

Trew olha o que eu postei no diario do T.Wll sobre agacha de repente ti ajude

opa mano, li sim, copiei e salvei no word :D tinha que abrir um tópico fixo com dicas pra quem foca em PL no básicos, juntar todos os materiais espalhados.

@Hoje

fiz uma valiação marota, o cara que eu sempre fiz na academia foi demitido, daí fiz com um outro que considero relativamente bom

27/04 06/07 20/08

Peso: 80.5. Peso: 80.6 Peso: 78,30

bf: 10,22% Bf: 9,78% BF: 8,59%

Dobras: subscap. 9mm. 9mm 9mm

Tric. 5mm. 5mm 4mm

Peit. 5mm. 4mm 3mm

Axi. 5mm. 5mm 4mm

Supra. 6mm. 6mm 6mm

Abd. 11mm. 10mm 7mm

Coxa 11mm. 10mm 8mm

Considerações: Nas medidas eu perdi um pouco de braço, cintura e panturrilhas, aumentou a circunferencia abdominal.

Portanto o que da pra pensar é que houve variação do avaliador, realmente acho que ele foi bem na avaliação, mas na hora de pegar a dobra abdominal acho que ele pegou pouco a menos, talvez a real medida fosse 8-10mm, enfim, daria no mesmo praticamente, o que me incomodou foi o aumento na circunferencia abdominal.

Ponto positivo foi que o próprio cara que avaliou disse que praticamente nao tem gordura, é mais flacidez na pele mesmo.

Fico feliz com o resultado de peito sinal que está evoluindo, costas tbm. Problema todo está nas pernas e os braços que vem sofrendo com essa tentativa de controlar/baixar o bf, talvez eu reveja algumas estratégias.

Treino de hoje:

supino reto: aquecimento 2x5 20-20 workingset: 1x4 40-40 2x5 40-40 com uma ajuda na 5ªrep de cada

Supino inclinado com halteres: 1x9 24-24 2x6 28-28 1x4 30-30

Remada curvada: aquecimento 1x6 15-15 workingset 1x5 30-30 2x6 35-35

Pull Up: bw+6kg 3x6 + 1xamrap (8 reps)

KrocRow 1xamrap (deu só 14 reps :( ) 30-30

Elevação lateral: 2x12 8 e 10kg + 1x8 12kg

Martelo: 2x10 12-12

Considerações: com a lesão no braço, paralela, curvada,chin up e rosca direta e alternada nao tem como, vou ter que fazer substituições

Logo mais posto a dieta

Publicidade

Postado

Vou te mandar um pote :P melhor pós treino da vida kkkk (1)

opa mano, li sim, copiei e salvei no word :Dtinha que abrir um tópico fixo com dicas pra quem foca em PL no básicos, juntar todos os materiais espalhados.(2)

@Hoje

fiz uma valiação marota, o cara que eu sempre fiz na academia foi demitido, daí fiz com um outro que considero relativamente bom (3)

27/04 06/07 20/08

Peso: 80.5. Peso: 80.6 Peso: 78,30

bf: 10,22% Bf: 9,78% BF: 8,59%

Dobras: subscap. 9mm. 9mm 9mm

Tric. 5mm. 5mm 4mm

Peit. 5mm. 4mm 3mm

Axi. 5mm. 5mm 4mm

Supra. 6mm. 6mm 6mm

Abd. 11mm. 10mm 7mm

Coxa 11mm. 10mm 8mm

Considerações: Nas medidas eu perdi um pouco de braço, cintura e panturrilhas, aumentou a circunferencia abdominal.

Portanto o que da pra pensar é que houve variação do avaliador, realmente acho que ele foi bem na avaliação, mas na hora de pegar a dobra abdominal acho que ele pegou pouco a menos, talvez a real medida fosse 8-10mm, enfim, daria no mesmo praticamente, o que me incomodou foi o aumento na circunferencia abdominal.

Ponto positivo foi que o próprio cara que avaliou disse que praticamente nao tem gordura, :thumbsup_anim: é mais flacidez na pele mesmo.

Fico feliz com o resultado de peito sinal que está evoluindo, costas tbm. Problema todo está nas pernas e os braços que vem sofrendo com essa tentativa de controlar/baixar o bf, talvez eu reveja algumas estratégias.

Treino de hoje:

supino reto: aquecimento 2x5 20-20 workingset: 1x4 40-40 2x5 40-40 com uma ajuda na 5ªrep de cada

Supino inclinado com halteres: 1x9 24-24 2x6 28-28 1x4 30-30

Remada curvada: aquecimento 1x6 15-15 workingset 1x5 30-30 2x6 35-35

Pull Up: bw+6kg 3x6 + 1xamrap (8 reps)

KrocRow 1xamrap (deu só 14 reps :( ) 30-30

Elevação lateral: 2x12 8 e 10kg + 1x8 12kg

Martelo: 2x10 12-12

Considerações: com a lesão no braço, paralela, curvada,chin up e rosca direta e alternada nao tem como, vou ter que fazer substituições

Logo mais posto a dieta

(1) - Promete não que eu cobro, heim! Se tratando de doce, então... :upsidedown:

(2) - Apoiado!!!!!!! :thumbsup_anim:

(3) - Posta tbm medidas da carcaça e novas fots desse corpitcho esbelto, longilíneo e... péra... isso ficou MUITO gay (deve ser a falta do mumu..). enfim, posta fots, cara! (melhor...)

Postado

(1) - Promete não que eu cobro, heim! Se tratando de doce, então... :upsidedown:

(2) - Apoiado!!!!!!! :thumbsup_anim:

(3) - Posta tbm medidas da carcaça e novas fots desse corpitcho esbelto, longilíneo e... péra... isso ficou MUITO gay (deve ser a falta do mumu..). enfim, posta fots, cara! (melhor...)

Hahaha :P me passa endereço e td mais q mando por Sedex mesm!

Vou tirar sim mano, só quero estar depletado p não dar impressão falsa de estar maior, acho que segunda já vou estar com glicogênio bem baixo! :) se a gula permitir :(

Postado (editado)

Segue azimagens do shape de anão raquitico e pançudo.

Considerações: Tive que tirar de novo algumas pq tava com flash, ja sou branco, com flash fiquei quase transparente. Acho que apesar de ter diminuido o BF na avaliação, nao mudou porra nenhuma o shape lol, quem quiser ver e opinar, agradeço.

Sugiro abrir as miniaturas quem tiver paciência p poder ver direito hehe.

2015_08_24_00_37_31.jpg2015_08_24_00_35_38.jpg2015_08_24_00_39_33.jpg2015_08_24_00_41_04.jpg2015_08_24_00_42_11.jpg2015_08_24_00_43_34.jpg2015_08_24_01_15_51.jpg

Antes com depois (fiz pq sou um retardado complexado, me julguem)

2015_07_08_21_11_07.jpg2015_08_24_00_35_38.jpg2015_07_08_21_11_51.jpg2015_08_24_01_15_51.jpg2015_07_08_21_15_35.jpg2015_08_24_00_37_31.jpg2015_07_08_21_13_56.jpg2015_08_24_00_39_33.jpg

Editado por Trew
Postado (editado)

1 - Azimagens devem vir acompanhadas das medidas, né? (X de Peito, Y de biceps, etc...) - Isso facilita para avaliar, principalmente quando a mudança é pouca (seu caso e o meu tbm).

2 - Hipótese: No post anterior vc comentou do aumento da circunferência abdominal, embora o BF tenha caído. Será que pode ser o crescimento da musculatura lombar, oblíquos e abdominal inferior? Ouço dizer que o terra e o agacho favorecem a hipertrofia nessa região e deixam o shape mais "quadrado"...

3 - Um camarada meu, se visse suas fotos, diria que algumas estão horríveis: aquelas onde aparece o escudo do grêmio... rsrsrs (lembrei dele qdo vi).

4 - Quanto à dieta, acho que vc já leu este antigo tópico do Leandro Twin: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/23400-passo-a-passo-montando-uma-rotina-para-perda-de-gordura/

Abração ae cara, e continua empenhado... Na minha humilde opinião, acho que já tá na hora de vc deixar o cutting e crescer, mlk...

Editado por RonaldoC
Postado

se ligo nas filiais da usina do corpo que estão abrindo aqui em PoA?

Postado

1 - Azimagens devem vir acompanhadas das medidas, né? (X de Peito, Y de biceps, etc...) - Isso facilita para avaliar, principalmente quando a mudança é pouca (seu caso e o meu tbm).

tenho que achar as outras avaliações, a antiga pelo menos, p poder ver as medidas

2 - Hipótese: No post anterior vc comentou do aumento da circunferência abdominal, embora o BF tenha caído. Será que pode ser o crescimento da musculatura lombar, oblíquos e abdominal inferior? Ouço dizer que o terra e o agacho favorecem a hipertrofia nessa região e deixam o shape mais "quadrado"...

Pois é mano, pode ser mesmo, pelo que o cara falou, só tenho flacidez na pança mesmo, gordura é quase nada.

3 - Um camarada meu, se visse suas fotos, diria que algumas estão horríveis: aquelas onde aparece o escudo do grêmio... rsrsrs (lembrei dele qdo vi).

5x0 :P

4 - Quanto à dieta, acho que vc já leu este antigo tópico do Leandro Twin: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/23400-passo-a-passo-montando-uma-rotina-para-perda-de-gordura/

Cara, já li sim, mas sinceramente nao gosto muito de algumas coisas que o Twin posta, conhecimento ele tem, mas a abordagem eu nao gosto mto. Qnd fiz o cutting eu pesquisei e li esse artigo dele, mas pouca coisa usei.

Abração ae cara, e continua empenhado... Na minha humilde opinião, acho que já tá na hora de vc deixar o cutting e crescer, mlk...

Vou ficar na GCD por enquanto até recuperar da lesão, aí acho que vou mandar um slow bulk :P

Abração!

se ligo nas filiais da usina do corpo que estão abrindo aqui em PoA?

Não vi nada sobre, tava pensando em voltar pro marcelinho e em fazer algum treino contigo :P principalmente algum p tirar as RM :)

Postado

da uma olhada a academia parece ser pika das galaxias, já dei uma investigada, barra e anilhas olimpicas, suporte pra agachamento livre e power hack, tem area de cross fit entao provavelmente nessa area vai da pra meter uns terra cabuloso deixando a barra explodir no chao ahsuhausua

filho eu treino as 6:30 da manha xD

Postado

da uma olhada a academia parece ser pika das galaxias, já dei uma investigada, barra e anilhas olimpicas, suporte pra agachamento livre e power hack, tem area de cross fit entao provavelmente nessa area vai da pra meter uns terra cabuloso deixando a barra explodir no chao ahsuhausua

filho eu treino as 6:30 da manha xD

INVEJA MODE ON AQUI!!!! :mad:

Deviam abrir uma filial dessas aqui em Taboão da Serra ou Embu das Artes...

Postado

INVEJA MODE ON AQUI!!!! :mad:

Deviam abrir uma filial dessas aqui em Taboão da Serra ou Embu das Artes...

pelo que um amigo meu que ta trabalhando pra eles comentou a ideia deles é expandir pra todo BR

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...