Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Semanário Do Trew – A Luta Diária De Um Natural[Com Fotos]

Trew

Posts Recomendados

Como parte das mudanças, vou começar a fazer mobs, principalmente para lower

Suplementação vai mudar tbm, tirei o complexo b e vou manter vit D 5000 ui e fish oil da nowfoods, se a dilma permitir (duvido), vou comprar lugol assim que achar a um preço nao tão injusto :P

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Trew,

Sobre dores no joelho e agachamento profundo.

O que mais me ajudou com as dores foram os TKEs, além de ter passado a usar sempre sapato com amortecedor ou tenis de correr no dia-a-dia (eu ando mto diariamente).

Quanto ao agachamento, além das mobilizações, sugiro que experimente várias distâncias entre os pés bem como angulação. Sério, teste td, pq isso é mto individual. Pra mim, a posição mais confortável é com os pés na largura dos ombros e com angulação de uns 45° apontados pra fora.

Abraços

Link para o comentário

Carga demais dá nisso, mlk... lesão na certa.Não, não é.

Melhore logo e volte com gás e consciência aos treinos.

Bora transformar esse anão raquítico num gigante... (Humm, isso soou meio gay...kkkk)

Se der faça liberação miofascial na banda iliotibial, vai ajudar bastante tbm.

Assim como melhor a mobilidade do tornozelo, não só a do quadril.

Link para o comentário

No caso dele, acho que foi sim, Debew...

Carga demais dá nisso, mlk... lesão na certa.

Me pareceu que o Trew tentou subir as cargas muito rápido, dando menos atenção à postura e execução.

Posso estar enganado, claro... Afinal, tenho pouca experiência para garantir isso.

Na dúvida, prefiro elevar mais moderadamente minhas cargas...

Link para o comentário

No caso dele, acho que foi sim, Debew...

Me pareceu que o Trew tentou subir as cargas muito rápido, dando menos atenção à postura e execução.

Posso estar enganado, claro... Afinal, tenho pouca experiência para garantir isso.

Na dúvida, prefiro elevar mais moderadamente minhas cargas...

isso pode causar lesão, não as cargas altas ^^

Link para o comentário

Trew,

Sobre dores no joelho e agachamento profundo.

O que mais me ajudou com as dores foram os TKEs, além de ter passado a usar sempre sapato com amortecedor ou tenis de correr no dia-a-dia (eu ando mto diariamente).

Quanto ao agachamento, além das mobilizações, sugiro que experimente várias distâncias entre os pés bem como angulação. Sério, teste td, pq isso é mto individual. Pra mim, a posição mais confortável é com os pés na largura dos ombros e com angulação de uns 45° apontados pra fora.

Abraços

Venho testando, pra mim a mesma coisa, se faço mto aberto, o Sartorio vai pro saco, essa dor no joelho que sinto, piorou quando fazia Hack e fazendo panturrilha sentado, quando apoiava os pesos na coxa para fazer, sentia muita dor, aí foi um abraço só

Farei! To pesquisando bastante sobre, dá pra fazer 1h de mobs com tanta coisa que tem xD

@Ronaldo

Fala queridão, como está? Ferrei o braço quando a barra escorregou da minha luva no supino (na minha acad as barras são velhas e a serrilhagem nao existe mais, escorregam mto e o joelho só deus sabe pq começou a doer, como expliquei ali, começou "do nada" já li que o hack mesmo com pouco peso pode acabar forçando muito o joelho, então, creio que seja isso :P

Link para o comentário

escorregou da luva no supino? pegada falsa? u.u

aprendizado nao utilizar pegada falsa neh haushaushuah xD

eu faço uma meia hora de mobs na corrida e só ta aumentando ahsuahsua

faço half grip (nao passo o dedao em volta da barra) tirei a barra e na hora ja escorregou, nao tinha me movido nem feito a ponte ainda, foi lindo de ver haeaheusheu

nunca mais uso luva la, barras mais lisas impossíveis

to vendo que mobs deveriam ser o foco de todo iniciante p manter durante a vida toda, nunca mais deixo de fazer

uma peegunta, quais mobs tem feito p upper?

a questão do manguito, acha válido aquecer/treina-los?

Link para o comentário

faço half grip (nao passo o dedao em volta da barra) tirei a barra e na hora ja escorregou, nao tinha me movido nem feito a ponte ainda, foi lindo de ver haeaheusheu

nunca mais uso luva la, barras mais lisas impossíveis

to vendo que mobs deveriam ser o foco de todo iniciante p manter durante a vida toda, nunca mais deixo de fazer

uma peegunta, quais mobs tem feito p upper?

a questão do manguito, acha válido aquecer/treina-los?

pegada falsa = half grip ^^

culpa da nossa sociedade moderna cheio de comodismo u.u ahushaush mas é verdade mobs devem ser do inicio ao fim da vida

pra upper eu nao faço nada ahsuashuah

pra não dizer nada faço shoulder dislocation e extensão toracica dinamica no foam roller

aquecer e mobilizar sim, principalmente se ja tem historico de lesao nele

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...