Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
10 horas atrás, Trew disse:

Finasterida só cessa a queda, o que perdeu não volta, minoxidil talvez ajude, mas no meu caso só piorou, sugiro partir para finasterida e observar se não tem nenhum colateral

Aaah mano vo deixar cair logo. Só comprar uns bonés dahora dps e melhorar o shape que ngm vai ligar pro cabelo kk Vou pesquisar mais sobre o  minoxidil  quem sabe dá certo pra mim :D Valeu mano

Editado por Paço Quinha
  • 2 semanas depois...

Publicidade

Postado (editado)

Oi,

Peso: 80,900

Bf: de boas

relatando meu pós treino maravilhoso: 1 paçoquinha, 1 col sopa doce de leite, 5 col sopa doce de chocolate com polpa de maracujá e 250g peito de frango, tudo fitness gluten free sugar free, só que nunca :) 

Projeto de passar o semanário para anuário e postar 1x ao ano :P 

p.s. treinando com o gênio, mestre, coach @debew

Editado por Trew
Postado
Em 12/01/2016 at 23:04, Trew disse:

Finasterida só cessa a queda, o que perdeu não volta, minoxidil talvez ajude, mas no meu caso só piorou, sugiro partir para finasterida e observar se não tem nenhum colateral

Por quanto tempo tu usou o minoxidil Trew? se for por pouco tempo é normal os cabelos cairem mais no começo, mas depois os resultados aparecem.

Postado
29 minutos atrás, duduz disse:

Por quanto tempo tu usou o minoxidil Trew? se for por pouco tempo é normal os cabelos cairem mais no começo, mas depois os resultados aparecem.

2 meses, o minoxidil eu sei que até 3 meses pode ter uma piora na queda e dps melhora mto, mas na época eu tava perdendo tanto cabelo que resolvi largar, finasterida cumpre mto bem o papel se a pessoa nao for sensivel ao fármaco.

Postado
Em 23/01/2016 at 21:25, MonsterFreak disse:

Parabens pela veia no quádriceps.

Chorei quando vi, milagres acontecem :D

Atualizando sobre os lifts, aprendi bastante com o @debew e venho corrigindo alguns erros que eu não tinha idéia que poderiam atrapalhar tanto o squat, por exemplo. Hoje vejo que o push press ou ohp com a barra é um divisor de águas, litrealmente é o movimento mais dificil e de mais briga com a barra, depois vem o squat, supino e por ultimo, o dl, que vem sendo um problema p mim devido a lesão no braço e a má postura (arquear as costas quando puxo), mas tudo se corrige, vou morrer fazendo mobs se for preciso :P

Quanto a dieta: só conto as proteinas, o resto tá bem ad libitum (o que der vontade eu mando), testei 30 dias com doces (açúcar) no pós e as kcals na gcd, aproximadamente e nada mudou, não morri, não fiquei diabético nem ganhei bf a ponto de embaçar o shape de molusco.

Do ponto de vista estético, creio que agachar todo dia vem ajudando no desenvolvimento dos quads mesmo em recomp.

Acho que seria útil o debew fazer uns videos sobre os básicos pro pessoal, ajudaria muito, algumas dicas até de como apoiar a barra pode acabar facilitando a amplitude no agacho...

Postado
2 horas atrás, darkjedi disse:

um dia poderei dizer o mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk somos 2.

4 horas atrás, Trew disse:

Dia 2/2/2016 1 ano que venci a pochete e controlo o bf. Ch*pa gordura teimosa :)

Aí sim mano. Manter um BF abaixo dos 10% não é pra qualquer um, são sacrifícios diários.

Mas depois de 1 ano isso essa rotina alimentar tá bem tranquila de levar? Ou ainda tem alguma dificuldade? 

Depois posta mais fotos do shape que já não é molusco. 

T+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...