Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara, são tópicos assim que dá gosto de ler!

Falo isso porque foi exatamente por ter escolhido a 'melhor dieta pra mim' que eu consegui deixar de ser obeso.

Eu era o típico gordo que vivia fazendo dietas da moda, emagrecia forçadamente (comia mta coisa que odiava) e logo quando parava de seguir aquele 'roteiro' engordava tudo novamente com uns 10kg a mais do que antes de eu começar. Eu era o efeito sanfona em pessoa.

Quando eu resolvi estudar de verdade os principios de uma dieta que eu consegui 'me manter numa dieta sem perceber que estou numa dieta' como eu gosto de definir.

Essa é a melhor forma da própria pessoa saber se está fazendo a melhor dieta pra ela tendo essa sensação que não está numa dieta, mesmo tendo resultados no seu corpo.

Postado (editado)

Muitoo bom.Nunca tive problemas com dietas,poderia viver de batata doce e frango e ovos numa boa,pra sempre.Eu nao enjoo ,oque tive que mudar em minha dieta foi a estrategia.Com 1 ano de academia,e ainda naquela neura de "preciso comer de 3 em 3 horas se não,vou perder músculo",passava por várias situações chatas como dar desculpas no trabalho a cada 3 horas e encontrar um local pra comer.Depois de anos pesquisando,adiquiri conhecimento e toquei o danese e adotei LG,hoje estou na WD,porém ainda com os mesmos alimentos de 3 anos atrás,mudei apenas o pensamento de que não precisava ser cronometrada a alimentação

Editado por xXVictorXx
Postado

Lourensini, você voltou com tudo!

Muito legal o seu relato. Mais uma vez, fica a licäo: OUCA SEU CORPO, conheca seus limites e monte a estratégia adequada PARA VOCÊ!

Parabéns pelo tópico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...