Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario do luis2356 - Strongman Em Casa, Improvisado

luis2356

Posts Recomendados

Meus objetivos são ficar forte(120kgs no supino, 160kgs no agacho e 200kg no terra) e com um shape legal (70~80kgs com 10%Bf)

Pra quê isso mano? O_O" 120 no supino vai machucá seu ombro, 160 no agachamento vai fudê seu joelho, 200 no terra vai ferrá seu joelho e suas costa

80kg com bf de 10 é facil, até eu que sô frango tô assim já X_X"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra quê isso mano? O_O" 120 no supino vai machucá seu ombro, 160 no agachamento vai fudê seu joelho, 200 no terra vai ferrá seu joelho e suas costa

quem disse?

Link para o comentário

Debew, Mklek, mauricioblast, Patife, Craw, R.U.M, Palito, D4RKNESS, Kinko.... Não concordam com você meu caro 'fitness'.

Link para o comentário

Debew, Mklek, mauricioblast, Patife, Craw, R.U.M, Palito, D4RKNESS, Kinko.... Não concordam com você meu caro 'fitness'.

E daí... repara esses atleta de alto desempenho como que fica depois de um tempo... tudo com as articulações bichadas, machuca sim senhor.

e com base em que tu AFIRMA isso?

Ué... na base da lógica e bom senso, obvio.

Link para o comentário

E daí... repara esses atleta de alto desempenho como que fica depois de um tempo... tudo com as articulações bichadas, machuca sim senhor.

Ué... na base da lógica e bom senso, obvio.

com base lógica e bom senso nao estaria afirmando nada, primeiro por que as cargas que ele quer chegar não são nada anormais, segundo que a lesão está diretamente ligada ao erro, seja por tentar evoluir rapido demais em algo, seja descuido tecnico, fisiologico, etc..

com o tempo, ele chega nessas cargas e com nenhum indicio de lesão, é só se cuidar.

Link para o comentário

com base lógica e bom senso nao estaria afirmando nada, primeiro por que as cargas que ele quer chegar não são nada anormais, segundo que a lesão está diretamente ligada ao erro, seja por tentar evoluir rapido demais em algo, seja descuido tecnico, fisiologico, etc..

com o tempo, ele chega nessas cargas e com nenhum indicio de lesão, é só se cuidar.

Concordo, mas é só dá uma passada no diário dele para entender porque ele falou dessas baboseiras.

Outro erro que pode causar o que ele disse é a má execução, colocar pressão no agachamento sobre o joelho ao invés da perna, glúteo e pequena parte lombar, acaba com qualquer um.

Link para o comentário

Concordo, mas é só dá uma passada no diário dele para entender porque ele falou dessas baboseiras.

Outro erro que pode causar o que ele disse é a má execução, colocar pressão no agachamento sobre o joelho ao invés da perna, glúteo e pequena parte lombar, acaba com qualquer um.

Ô, qual o problema com meu diario, eu êin que zeca pimenteira...

Mano o cara decide o peso que ele vai pegar, foi só um toque. Belê?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...