Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino de Lower

Terra 

150kg 3x3

Agacho

130kg x3

110kg 2x3

Algumas considerações, eu estou um frango!

Minha pegada esta muito fraca, esse terra foi muito pesado pra mim, e fiz ele sem straps.

Da nem pra dizer que ja fiz isso :

Com 15 anos ( hoje tenho 19).

Mas paciência, quero chega no meu melhor peso ( 75~80kg), e com melhor cargas que ja tive (80 militar/ 120 supino/ 160 no agacho/ 200kg no terra)

Outra consideração foi que fiz meu pré treino as 17:00 com Carbo de Alto IG, aconteceu algum problemas e acabei ir treinando as 19:30, logo meu rendimento caiu, fiquei sem força nenhuma e me senti muito cansado.

Por isso esse agachamento mais leve.

Publicidade

Postado

Treino Full body

Terra 

130kg 3x3

A1) Supino

90kg - 6/6/5/4

A2) Pulley frente

15 placas 4x6~4

Nao ouve treino de strongman no Sabado, fez falta.

Adicionei um terra na segunda, pra melhorar minha pegada, e também por que sou adpto daquele pensamento "Quanto mais vezes você faz algo, melhor você se tornará naquilo".

Supino e Terra 2x por semana.

Postado (editado)
Em 08/04/2016 at 18:36, DarkZin09 disse:

Quanto maior o musculo Maior a carga que ele ira levantar !!!

Não exatamente.Tem muito cara que se entope de AEs fica grande cheio de músculo MAS é fraco.

Ja Ouviu falar em powerbuilding ? Sai do mundinho de bodybuildingzinho e Veja o PowerLift ou Building !!

Antigamente quando nao existia aes em jogo somente era Forte de verdade quem conseguia levantar mais cargas , Porem os aes entrou em jogo pl mudar tudo !

2

Com AEs vc pode treinar com pesos leves ou pesados que vc cresce, agora se vc é natural não vai ir muito longe se não progredir a carga nos exercícios.

Em 08/04/2016 at 19:42, lucasf21 disse:

Vc mesmo acabou de se enrolar, mas enfim vou tentar dar minha opinião, e aceitar a sua, pois concordo que antigamente (época sem drogas) os atletas treinavam mais pesado do que hoje, mas não eram nem de longe powerlifting.

os atletas antigos descobriram que pra ganhar o máximo de massa muscular eles precisavam progredir a carga nos exercícios , ou seja: eles descobriram que pra ficarem maiores tinham que dar um jeito de ficarem cada vez mais fortes , logo desenvolviam força absurda comparada com as pessoas normais sedentárias.

Vc disse que as drogas mudam tudo correto? então vc citou dois abuser, abuser de verdade, Coleman talvez foi o homem mais abuser que existiu, arnold tbm usava drogas, até gh humano ele mesmo disse que chegou a usar.

então se formos falar de atletas naturais, temos que voltar lá na época que não existia aes, eles treinavam mais pesado do que hoje? sim, claro eles tinham amor no que fazia, mas não chegavam a ser powerlifting, lembro que a maioria dos treinos do arnold era baseado em altas repetições, e muito tempo na academia.

O Arnold treinou mais de 2 anos sem parar com foco em exercícios livres e carga pesada,e o mesmo fez TODOS os fisiculturistas antigos, e os grandes de pouco tempo como por exemplo Doryan Yates e Ronnie Coleman.

eu realmente não concordei com essa frase em específica:  Quanto maior o musculo Maior a carga que ele ira levanta, isso é uma mentira sem tamanho, basta olhar pros powerlift e levantadores de peso de hoje em dia, abrçs!!

Ele se expressou mau, na verdade é que pra aumentar MUITO a quantidade de músculos tem que haver progressão no treino, depois de anos o cidadão fica grande e estará erguendo altas cargas.

Mas de fato nem todo cara grandalhão é forte , é só ver o monte de fisiculturistas que CAGAM pra supinar 120 Kgs...desenvolver 100 Kgs ...terrar 300 Kgs  e agachar com 150 Kgs, coisa que pra MUITO BB natural da década de 20 não era NADA .

Já competidores de LPO e PL muitas vezes fazem dieta sem superávit calórico pra não ganhar peso nem de gordura nem de musculatura , ficando fortes mas magros pra poder se encaixar nas categorias de peso exigidas nos campeonatos deles.

Editado por Danilo Z
Postado
Não sei pra que fica se preocupando com peso, voce é pedreiro por um acaso? Trabalhador braçal? Eu poderia me preocupar com isso e chegar facil nos 60 de cada lado no supino que voce tanto almeja, mas pra que? Não é isso que vai ditar se vou ter um fisico esteticamente bonito.

Outra coisa, body builders

sem comentários

esculpem o músculo, e pra isso não é necessário toneladas..

Acho babaquisse colocar muita carga, fazia supino com 35-40kg cada lado agora baixei pra 25kg por causa do low carb e não to nem um pouco preocupado com isso.

Pra ganhar massa muscular naturalmente, é necessário levantar altas cargas, agora não me venha falar merd* pq não é possível ficar grande sendo fraco.

Fica explícito que vc é um frango inútil com genética favorável, que usa hormonizados como base em naturais.

Ao cara do tópico, quando ele chegar as cargas desejadas ele provavelmente irá estagnar, não existe valor fixo ou pré-estabelecido de cargas, o segredo é progressão, se não progredir entra em homeostase.

Postado
entao na sua opinião todos devem ser burros de carga? todos devem treinar sem pensar no musculo e sim na carga?

Naturalmente se têm duas opções:

-Progressão de cargas, dieta planejada e descanso adequado.

-Usar/abusar de hormonios.

Postado

Vlw por acompanhar jaraqui, vou passar no teu diário para dar uma olhada la.

Treino de lower

Terra

140kg 3x3

Agacho

140kg x3

120kg 2x3

Hold com Halter

60kgs 2x15s

Terra, ta mais leve por causa da pegada.

No agacho coloquei 140kg achando que era 120kg, cheguei até a pensar que tava mais fraco, dae percebi que tava com 20kgs a mais haha.

Fiz hold pra pegadas, e acho que dei um machucada nas costas.

Postado
Em 22/04/2016 at 21:03, alex ander disse:

Naturalmente se têm duas opções:

-Progressão de cargas, dieta planejada e descanso adequado.

-Usar/abusar de hormonios.

2
Não tem jeito, natural que quer desenvolver bem seus músculos não tem jeito , TEM SIM que se tornar FORTE e visar altas cargas , sem progressão= sem resultado.

OU enfia a cara em drogas anabólicas, aí sim pode cagar e andar pra carga que cresce de qualquer jeito desde que se levante algo .

Postado
Em 22/04/2016 at 08:51, luis2356 disse:

Vlw por acompanhar jaraqui, vou passar no teu diário para dar uma olhada la.

Treino de lower

Terra

140kg 3x3

Agacho

140kg x3

120kg 2x3

Hold com Halter

60kgs 2x15s

Terra, ta mais leve por causa da pegada.

No agacho coloquei 140kg achando que era 120kg, cheguei até a pensar que tava mais fraco, dae percebi que tava com 20kgs a mais haha.

Fiz hold pra pegadas, e acho que dei um machucada nas costas.

Preciso mudar a pegada também. Hook Grip.

Os polegares ficam esmagados... rs. O Palito mudou e hoje em dia ele já nem percebe a diferença.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...