Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acompanhando , Posta umas fotos do shape tambem Bro !!! Lindas Cargas rsrs , Ja usou aes na finalidade aumentar a força(ou pensa em usar) ? 

Editado por DarkZin09

Publicidade

Postado

O mano, vou ver se posto uma hj d enoite, e nunca usei aes, não acho algo sustentavel a longo prazo.

Treino FB

Terra

50kg x5

90kg x5

130kg x5

150kg 3x4

A1 - Supino

90kg 4x4

A2 - Pulley frente

15 placas 4x4~5

Tinha prova hoje, por isso encurtei o treino.

Pense, meu peso varia demais, semana passada tava com 87,2, agora to com 88,8, alguem me explica!

Agora vou terque subir as metas:

Militar 90kg 1RM 1xBW

Supino 140kg 1RM 1.5xBW 

Agacho 180kg 1RM 2xBW

Terra 225kg 1RM. 2.5xBW 

Postado

Treino upper

A1 - Supino

90kg 4x4

A2 - Pulley frente

15 placas 4x5~6

B1 - Militar

50kg 3x5~6

B2 - Remada na maquina

3x6

Rear delts 2x8

Rosca inversa + Triceps pulley 2x8

Postado

Não sei pra que fica se preocupando com peso, voce é pedreiro por um acaso? Trabalhador braçal? Eu poderia me preocupar com isso e chegar facil nos 60 de cada lado no supino que voce tanto almeja, mas pra que? Não é isso que vai ditar se vou ter um fisico esteticamente bonito.

Outra coisa, body builders esculpem o músculo, e pra isso não é necessário toneladas.. Acho babaquisse colocar muita carga, fazia supino com 35-40kg cada lado agora baixei pra 25kg por causa do low carb e não to nem um pouco preocupado com isso.

Postado
12 minutos atrás, Cap. Jhones disse:

Não sei pra que fica se preocupando com peso, voce é pedreiro por um acaso? Trabalhador braçal? Eu poderia me preocupar com isso e chegar facil nos 60 de cada lado no supino que voce tanto almeja, mas pra que? Não é isso que vai ditar se vou ter um fisico esteticamente bonito.

Outra coisa, body builders esculpem o músculo, e pra isso não é necessário toneladas.. Acho babaquisse colocar muita carga, fazia supino com 35-40kg cada lado agora baixei pra 25kg por causa do low carb e não to nem um pouco preocupado com isso.

Talvez o objetivo dele seja outro, cara. Enquanto uns ligam apenas pra aparência, outros preferem força, são coisas completamente diferentes, como vc mesmo disse.

Postado
2 horas atrás, GuIM... disse:

Talvez o objetivo dele seja outro, cara. Enquanto uns ligam apenas pra aparência, outros preferem força, são coisas completamente diferentes, como vc mesmo disse.

Entendi.. Tem gosto pra tudo né..

Postado
3 horas atrás, Cap. Jhones disse:

Alguns curtem ser o marombinha com shape "top" pra "aparecer na baladinha" e não ser forte e outros curtem ser forte sem ligar muito pra tamanho do shape, bf e etc, como o amigo disse acima, objetivos diferentes, meu caro.

Postado (editado)
3 horas atrás, Cap. Jhones disse:

Comentario sem Nexo! e Sem Noçao !!! 

Quanto maior o musculo Maior a carga que ele ira levantar !!! Ja Ouviu falar em powerbuilding ? Sai do mundinho de bodybuildingzinho e Veja o PowerLift ou Building !!

Antigamente quando nao existia aes em jogo somente era Forte de verdade quem conseguia levantar mais cargas , Porem os aes entrou em jogo pl mudar tudo !

Editado por DarkZin09

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...