Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

bom, eu lembro das tuas foto de antes, e realmente melhorou bastante, principalmente braços. Teu triceps ta muito bom.

Agora o peito como já disseram tá bem ruinzinho mesmo.

• 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Cara, quer dizer que se vc nao tiver mais dinheiro pra suplementar vc para de malhar? VC MALHA PRA CRESCER, VC DESCANSA PRA CRESCER, VC COME PRA CARALHO E BEM PRA CRESCER, mas vc nao se suplementa pra crescer...Se vc so malhar comer bem e dormir direito vc cresce, se vc so malhar , suplementar, dormir mal e nao comer direito vc vai ser um frango eterno e murcho!

Para de gastar dinheiro com besteira, pega teu dinheiro guarda e comrpa peitos de frango , ovos, atum, leite semi desnatado,a veia, banana, mel , iogurte e batatas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se serve de incentivo, eu tenho 1,90 de altura, malhei 2 anos e porrada seguidos sai de 70kg pra 95kg nesses mais de 2 anos de malhaçaõ. Eu era muito magro mesmo, daqueles que os ossos do cotovelo eram muito maiores que o bíceps e antebraço. No ano de 1° mês do ano de 2009 passei por problemas diversos e fiquei exatos 1 ano e 2 meses sem malhar pois perdi o emprego e com isso perdi várias outras coisas. Perdi 12 kilos, Perdi a concentração, o vigor físico, a auto estima, a confiança em mim com as mulheres e o equilíbrio de quem tava acostumado a trabalhar estudar e treinar todo dia a quase 3 anos. Depois de conhecer um projeto social aqui em niterói aonde moro voltei a lutar e aos poucos recuperar a confiança em mim em todos os sentidos ( pois vcs que lutam sério sabem que nossos mestres trabalham muito o nosso psicológico que as vezes é muito mais importante que o nosso físico ). Voltei a malhar a 2 meses. já recupei 8 dos 12 kg que eu perdi nesse ano de 2009 que eu fiquei sem fazer nada. E sinceramente não tenho dinheiro pra me suplementar, o que eu como é o que tem an dispensa de casa que é muito lete desnatado , frango , ovo, pão integral, atum, mel com banana e aveia. E sinceramente a cada dia que passa me olho no espelho e me vejo maior. Pelas dificuldades financeiras moldei meu treino e minha como pude. Nao me suplemento mas treino sério, como bem, e durmo com o mesmo vigor que eu treino.

Desculpe falar demais mas tome como exemplo a minha experiência. Para de ir pra academia se for pra treinar s´por treinar e economiza dinheiro. Mas se for pra ir malhar VAI COMO SE FOSSE O ULTIMO DIA DA TUA VIDA! Chega em casa se enche de clara de ovo, depois coma direito e bem, e durma tao bem quanto. Depois volta aqui e diz se deu resultado ou nao.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Ainda tem nego comentando aqui?

Essas fotos são de 2009

Acho que já melhorei um pouco ou não lol

E tô suplementando inclusive com creatina de quadrupedes

Editado por StreetFighter

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...