Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Verdade, ta faltando isso no meu treino de peito :\

Tava afim de fazer no crucifixo reto antes do bi-set pull over + cross over

Eu fazia 3 series em drop-set no crucifixo, fazia com um peso que eu conseguia 10, depois baixava o peso e mandava mais 6.. Não sei se é melhor fazer so na ultima serie

Drop-set em 3 series eu so fazia nesse mesmo, vi um video uma vez e curti

Editado por marcelobra1
Postado

Depende do estilo do drop set !

O meu era 5x de 10 ...fazia 10, diminuia o peso. +10, até completa 5 e dai pulava pra otro exercicio!

+ tem Drop Set que é 3x3x q é complicado, e a explicação ia fica mto grande ! Mais são 3 series, e cada serie tem 3 repetição nas quais vc diminui o peso e numero de repetiçoes :D

E por assim vai, existe uma infinidade =D

Postado

eh melhor fazer drop sets em compostos ou isoladores? no caso do peito

até vc sentir fatigar teu musculo, tu nao conseguir fazer mais nada!!!!!!!

Tanto faz, qd faço um supino articulado as vezes eu vejo q nao deu pra chegar na falha eu mando mais 1 serie e mando um drop set

Postado

Muito bom Street,está bem mas dá para melhorar,dê uma priorizada no seu peito principalmente a parte superior porque é ela que chama atenção , cobre os ossos da clavícula deixa seus ombros em destaque e faz seu peito aparecer mesmo de camisa. EEu faria um programinha assim, com bi-set na área priorizada

Crucifixo inclinado com supino com halteres inclinado 10-8-8-6

Supino reto 10-8-8-6

Pullover com halteres 10-8-8-6

Lembre-se que número de séries e repetições são só pra se ter uma noção,seus músculos não sabem contar então se no final do treino seu corpo estiver tranquilo,aumente o peso e faça mais uma rodada vc não treinou direito.E descanso entre as séries nunca mais que 50 Seg.Essa é a minha visão.

Fica com Deus e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...