Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Verdade, ta faltando isso no meu treino de peito :\

Tava afim de fazer no crucifixo reto antes do bi-set pull over + cross over

Eu fazia 3 series em drop-set no crucifixo, fazia com um peso que eu conseguia 10, depois baixava o peso e mandava mais 6.. Não sei se é melhor fazer so na ultima serie

Drop-set em 3 series eu so fazia nesse mesmo, vi um video uma vez e curti

Editado por marcelobra1
Postado

Depende do estilo do drop set !

O meu era 5x de 10 ...fazia 10, diminuia o peso. +10, até completa 5 e dai pulava pra otro exercicio!

+ tem Drop Set que é 3x3x q é complicado, e a explicação ia fica mto grande ! Mais são 3 series, e cada serie tem 3 repetição nas quais vc diminui o peso e numero de repetiçoes :D

E por assim vai, existe uma infinidade =D

Postado

Muito bom Street,está bem mas dá para melhorar,dê uma priorizada no seu peito principalmente a parte superior porque é ela que chama atenção , cobre os ossos da clavícula deixa seus ombros em destaque e faz seu peito aparecer mesmo de camisa. EEu faria um programinha assim, com bi-set na área priorizada

Crucifixo inclinado com supino com halteres inclinado 10-8-8-6

Supino reto 10-8-8-6

Pullover com halteres 10-8-8-6

Lembre-se que número de séries e repetições são só pra se ter uma noção,seus músculos não sabem contar então se no final do treino seu corpo estiver tranquilo,aumente o peso e faça mais uma rodada vc não treinou direito.E descanso entre as séries nunca mais que 50 Seg.Essa é a minha visão.

Fica com Deus e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...