Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte pessoal, bom dia primeiramente, sou novo aqui no fórum, mas estou acompanhando muito frequentemente, devido a informações muito detalhadas ao meu ver.

Estou voltando pra academia, treinei 7 meses após isso parei porque não estava muito satisfeito com meus ganhos e acabei parando, agora comecei a pesquisar sobre a maneira correta de treinar e to descobrindo que tudo o que eu fazia era errado kkkk, faem uns 4 meses que estou fora da academia, perdi tudo o pouco que eu tinha ganhado, então acho necessário começar realmente do zero. Então vamos lá, aceito todo tipo de opinião kkk

Peso: 67

Altura: 1,69

Montei um treino para mim e queria a opinião de vocês para saber se está correto ou eu tenho que mudar algo.

Segunda Feira (Peito, tríceps e ombros)

Paralelas 4x6~8

Supino reto 4x6~8

Crucifixio reto com halteres 4x8

Supino fechado 4x8

Tríceps polia alta 3x12

Militar 4x8 ou 5x5

Quarta Feira (Costas, bíceps e trapézio)

Pull ups 4x6~8 (creio que não vou aguentar o peso do meu corpo, acredito que terei que diminuir as repetições)

Remada curvada 4x8 ou 5x5

Levantamento terra 4x6

Remada sentada no cross 3x12

Rosca martelo com barra 3x10

Rosca direta 4x8

Sexta Feira (Pernas, panturrilha e abdômen)

Bom, na minha academia não tem grande variedade de aparelhos para treinar perna, então...

Agachamento livre 5x5

Leg press 45º 4x8

Ai vou fazer 3x10 de panturrilha em uma máquina que não sei o nome kkkkk

Supra 90º com carga 3x12

Levantamento de perna na barra fixa 3x10

Seria isso pessoal, ai tenho uma boa dieta controlada por nutricionista para hipertrofia e uma suplementação com malto, whey e creatina, que não vou entrar em detalhes porque a área não é a correta.

Abraços!

Publicidade

Postado

Dependendo da sua carga, lembrando, isso é oque funciona para mim, pois o terra é um exercício que se encaixado de forma errada, atrapalha muito na recuperação. Eu, com duas séries, já sinto as dorsais destruidas

Postado

O treino pra mim tá até ok.

Näo deixaria o militar por último. Fazê-lo com o tríceps cansado pode näo ser muito produtivo.

Postado

Pq decidiu treinar apenas 3x na semana?

Vc é iniciante eu nao faria agachamente e nem terra nos primeiros meses..

Siga as dicas acima me parecem boas

Bona treinos e bons ganhos

Postado

Diontan, andei pesquisando bastante aqui no fórum, e para iniciantes pelo que entendi é ir 3x por semana, pesquisei sobre o treino abcde e não é o mais indicado.

Postado

Diontan, andei pesquisando bastante aqui no fórum, e para iniciantes pelo que entendi é ir 3x por semana, pesquisei sobre o treino abcde e não é o mais indicado.

Você pode fazer ab 2xs (seg/qui e ter/sex)

você não precisa treinar o mesmo grupo muscular apenas 1 vez na semana..

Porque não?

Se a execução estiver correta do início ao fim, não vejo problema de faze-lo.

me diga qual a chance de ele se fud*** fazendo os mesmos? 99%

eu deixei apenas um coments mas eu com certeza faria e foda-s**&¨%$

só fiz esse coments porque perdi as contas com moleques aqui que iniciarão e tão tudo chorando com dor na lombar.. mas blz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...