Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

eu tive tendinite mas bem fraca, só um pequeno inchaço fiquei uns 15 dias parado e voltei, hj não sinto nada

eu tinha dores por usar muito afundo e passadas, o agachamento nunca tive problema.

e low bar ja tentei e a barra não encaixa nas costas, mas vou forçando pra ver se consigo

Editado por xandaomelkor
Postado

achei parecido com o meu(mesma carga até, acabei de chegar do treino), a única diferença é que eu jogo o quadril um pouquinho mais para trás para equilibrar a tensão entre o joelho e o quadril(espero que consiga entender, e que os termos estejam correto rs), por conforto mesmo.

não sentiu algum tipo de desconforto por causa da tendinite? (sou bem cagão em relação a qualquer tipo de desconforto ou sinal de problema kkkkk)

Postado

achei parecido com o meu(mesma carga até, acabei de chegar do treino), a única diferença é que eu jogo o quadril um pouquinho mais para trás para equilibrar a tensão entre o joelho e o quadril(espero que consiga entender, e que os termos estejam correto rs), por conforto mesmo.

não sentiu algum tipo de desconforto por causa da tendinite? (sou bem cagão em relação a qualquer tipo de desconforto ou sinal de problema kkkkk)

eu tento fazer high bar bem reto tipo weightlifting, e não sinto mais nada no joelho com o agacho, ta tranquilo. Eu tbm exagerava muito nas cargas antes, agora to procurando melhorar a postura/técnica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...