Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[1] Entre ficar com lesões levantando 200kg ou por gordice eu prefiro a primeira.

[2] O DerW. deletou a conta pq não aguentou a pressão, toda vez falava de artigos e não postava os links, e sempre era contra-argumentado MUITO bem.

[3] E ele postava assim.

Publicidade

Postado

[1] Entre ficar com lesões levantando 200kg ou por gordice eu prefiro a primeira.

[2] O DerW. deletou a conta pq não aguentou a pressão, toda vez falava de artigos e não postava os links, e sempre era contra-argumentado MUITO bem.

[3] E ele postava assim.

[1] Ele nunca disse de continuar sendo gordo, não fale asneira.

[2] Unica vez que vi ele sendo contra-argumentado MUITO bem, foi contra o Hitch e ele sempre postou os artigos q falava.

[3] Postar assim é melhor do que somente escrever e escrever, muito mais direto e objetivo.

Postado

[1] Ele nunca disse de continuar sendo gordo, não fale asneira.

[2] Unica vez que vi ele sendo contra-argumentado MUITO bem, foi contra o Hitch e ele sempre postou os artigos q falava.

[3] Postar assim é melhor do que somente escrever e escrever, muito mais direto e objetivo.

[1] Generalizei zoando, to falando de quem tem problemas nas costas e joelhos sem fazer nenhum esporte.

[2] Você não deve ter visto os posts e tópicos que vi então.

[3] Nada contra essa estrutura.

[4] Não tem 4.

Postado

[1] Generalizei zoando, to falando de quem tem problemas nas costas e joelhos sem fazer nenhum esporte.

[2] Você não deve ter visto os posts e tópicos que vi então.

[3] Nada contra essa estrutura.

[4] Não tem 4.

[1] Ah sim, entendi, nesse caso concordo contigo.

[2] Talvez, quem sabe.

[3] Nem eu.

[4] O meu tem inveje, abraços e bons treinos.

Postado (editado)

Kim-
Exato, nesses +- que o cara vai e se machuca, não respeita a técnica do exercício tão pouco como o corpo
está reagindo aos exercícios que está realizando.
Tem um colega que lesionado e mesmo assim insistiu treinar um tempo, ele dizia:
" Se não melhorar, fo$# logo de uma vez essa lombar", pura ignorância.

pois é eu penso da seguinte forma, nem o terra nem o agacho se for feito da forma correta nâo acredito que podem fazer algum dano,ja vi gente velha agachando e sentindo muito bem, treinar lesionado, se o cara quer, tem ser de boa, diminuir a carga e focar na execuçâo como eu fiz, ai sim vc colhe os resultados, na minha opiniâo quem se machuca é por que quer fazer com peso muito elevado e sem técnica nenhuma, ai qualquer exercicios pode ferrar não só agachamento e terra.

Editado por KimKaphwann
Postado

coloque anilhas por baixo, ou pega uma tabua e corte ela quadrada e leva na mochila e coloca por baixo das anilhas, era assim que fazia antes de montar minha gym, é ate bom que não detona o chão da academia

O chão de la é o de menos, anilhas é inviável porque iria escorregar e sobre tabua nunca pensei nisso...

Estava pensando em por anilhas e por cima eva, acho que não escorregaria né ?

Esse cara era polemico ein, mal citaram já teve discussão o.o

Enfim, sigo a mesma linha de raciocínio se fosse pra ter hernia de disco que tivesse fazendo meus deadlift e não por ser um sedentário.

Pelo que postaram aqui cheguei a conclusão do seguinte:

Entender e compreender acima de tudo os limites do teu corpo, o que a maioria dentro de uma academia não tem.

Se realmente a técnica da execução do exercício estiver 110% independente da carga, é MUITO difícil sofrer alguma lesão ou ter problemas no futuro.

Postado
Po, o der wunderman deletou a conta é? :(

O que eu me lembro de ter visto ele escrevendo por aqui é que esses exercícios ocasionavam hérnias abdominais devido ao excesso de esforço, e não hérnias de disco. Posso estar equivocado, porém.
Falando em hérnias de disco, o que causam elas? Não é o esforço excessivo nos discos da coluna?
Postado (editado)

O chão de la é o de menos, anilhas é inviável porque iria escorregar e sobre tabua nunca pensei nisso...

Estava pensando em por anilhas e por cima eva, acho que não escorregaria né ?

Esse cara era polemico ein, mal citaram já teve discussão o.o

Enfim, sigo a mesma linha de raciocínio se fosse pra ter hernia de disco que tivesse fazendo meus deadlift e não por ser um sedentário.

Pelo que postaram aqui cheguei a conclusão do seguinte:

Entender e compreender acima de tudo os limites do teu corpo, o que a maioria dentro de uma academia não tem.

Se realmente a técnica da execução do exercício estiver 110% independente da carga, é MUITO difícil sofrer alguma lesão ou ter problemas no futuro.

sim mano pode colocar, ou ate mesmo alguma borracha também da, coloque o eva ou borracha por baixo das anilhas prende a ponta por baixo se nao vai sair voando, ´so colocar por baixo das anilhas a ponta ou passa uma parte por baixo.

sem duvida, se a técnica estiver boa, nao vejo nenhum problema, eu ja vi gente machucar em triceps corda, por execuçâo ruim, um amigo meu machucou os cotovelos , por santa ignorância.

Editado por KimKaphwann
Postado

sim mano pode colocar, ou ate mesmo alguma borracha também da, coloque o eva ou borracha por baixo das anilhas prende a ponta por baixo se nao vai sair voando, ´so colocar por baixo das anilhas a ponta ou passa uma parte por baixo.

sem duvida, se a técnica estiver boa, nao vejo nenhum problema, eu ja vi gente machucar em triceps corda, por execuçâo ruim, um amigo meu machucou os cotovelos , por santa ignorância.

Vou tentar fazer isso pra vê se da certo no próximo treino o/

Machucar no tríceps corda ? que poca vergonha ..

Alias, não duvido de mais nada também, o tanto que coisa que já vi na academia nesse pouco tempo que vou te contar viu...

Depois quem faz terra é louco :lmaosmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...