Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Dei minha cara a tapa agora mostrando o que agacho e terra pesados fazem

Obs. 1: A foto foi tirada de muito perto, correto? AI NUM VALE, ERMAUMZINHO... Tá roubando, pô!!!

Obs. 2: O que deu volume, densidade e bom desenho ao seu quadríceps foi o agachamento, apenas e tão somente. Terra não fez nada aí, juro pra você... Pode ir numa cartomante perguntar se eu to mentindo

Postado

E "nós" que defendemos compostos, fazemos isoladores, só que, com baixa frequência

Ai q vc se engana, vcs que defendem tanto compotos não usam isoladores como baixa frequencia pois geralmente quem treina dessa forma opta por treinos de alta frequencia ou de frequencia mediana!

Postado

Falam por ai que terra não é bom para as costas, esta é a região que ganhei mais massa muscular e o terra é o único exercício que faço para esta região. Então se não é bom para hipertrofiar costas não sei qual o milagre que fez com que esta área se desenvolvesse. Faço 2x por semana, cerca de 100 - 110 repetições 1 vez com carga alta a moderada, outra moderada a baixa por semana.

Postado

Minha perna não é nada impressionante, deixando bem claro.

Não faço nada voltado a volume, apenas força. Maior agacho da vida= 1,9bw. Atual: 1,8bw.

Maior terra: 2,3bw

Ibagens da coxa: (imagens fortes)

wjjuVkw.jpg

É impressionante ou algo assim? Nem de longe. Mas é melhor que muita gente que já vi até pelo fórum que mete extensora, flexora, leg press, etc...

Engraçado que quando comecei e não treinava força fazia tudo isso e não ficava mais forte nem mais coxudo. Depois que foquei força a perna aumentou rápido até, mesmo ganhando quase nada de peso por falta de apetite.

Dei minha cara a tapa agora mostrando o que agacho e terra pesados fazem. Mas podem me xingar tbm e achar uma bosta minhas coxa eu n to nem ae ahuehuaea

Como vc mesmo disse , "Não faço nada voltado a volume" se fizesse certamente teria um shape superior , Fazer treinos com isoladores não quer dizer que o cara não usa compostos né amigo!

Postado

Eu queria ter a coragem de falar tudo que penso sobre o levantamento terra como você faz...

Não tenha medo cara,é sua opinião!

faz 10x10 no terra, carga 1bw, quero ver não crescer

+1 ou pelo menos 5x10

Terra te da força,te deixa mais forte pra fazer remadas,mais remadas,mais peso,costas mais parrudas e etc e tal!

Não devemos alimentar o sansão

Postado

Obs. 1: A foto foi tirada de muito perto, correto? AI NUM VALE, ERMAUMZINHO... Tá roubando, pô!!!

Obs. 2: O que deu volume, densidade e bom desenho ao seu quadríceps foi o agachamento, apenas e tão somente. Terra não fez nada aí, juro pra você... Pode ir numa cartomante perguntar se eu to mentindo

Terro sumô, que usa mais quads do que o convencional.

Mas claro que agacho foi mais impactante. E olha só, faço low bar, que nem "isola" tanto os quads quanto high bar =o

Como vc mesmo disse , "Não faço nada voltado a volume" se fizesse certamente teria um shape superior , Fazer treinos com isoladores não quer dizer que o cara não usa compostos né amigo!

É, mas quando fazia voltado a volume não adiantou NADA. Nem 1cm ganho rs

Postado

Olhem as costas de quem fazia o terra de forma constante:

back.gif

E ainda acredito analisando a postura dos antigos em diversos básicos como o terra, que mesmo executando o exercício fora da forma padrão ha ainda como se evitar a lesão, uma vez que se dê tempo ao corpo para acostumar com a carga. Se a progressão for lenta o corpo se adapta.

Peoples executava o terra justamente da forma que hoje dizem para se evitar, com as costas arqueadas.

peoplespulllg.jpg

Postado (editado)

Embora eu não defenda Terra pra hipertrofia, gostei desse exemplo que tu deu. Vou tentar achar alguma leitura na net sobre esse Bob Peoples, achei interessante a forma de execução dele

Editado por TheyCallMePeter

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...