Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nunca citei que isoladores são dispensáveis.Eles servem para melhorar os pontos fracos que voce contrói atráves da base (compostos)

apos um treino de costas,faço 1 série apenas de rosca alternada,isso é diferente de encher o treino de isoladores.

Publicidade

Postado

po cara, vou tentar ser paciente com vc

me explica onde e falei que hormonizado nao deve fazer o terra, pelo amor de Deus, eu li oq eu mesmo escrevi 20x e nao achei

eu falei que deixa de ser necessario, e passa a ser um OTIMO exercicio pra quem é hormonizado, por questões de que um hormonizado ja tem hormonios altos no sague, nao é necessario forçar o corpo a produzir mais, intao ele pode usar exercicios mais "leves" e ter os mesmo ganhos ou até ganhos superiores!

encolhimentos servem para add + tensao no musculo, recrutar as fibras que o terra nao ja arregaço, dar aquele pump mortal, remada alta nao é tao necessario assim filhão, alem de causar lesões pra caralho... se vc se da bem com esse exercicio nada impede de continuar, e se der bons resultados em vc blz! agr vir dizer que esses 2 exericios é superior ao terra... mano............ MANO......

se proprios bodybuilders dizem que terra é o melhor exercicio pra trapezio, pq vc ta discordando ? (to usando esse exemplo escroto, pq vc falou sobre estetica, bb's visam estetica, intao n tem pq vc ficar de mimimi)

Nao vou me prolongar na discussao , ja fiz terra porem tirei por achar desnecessario num treino de hipertrofia. Continuo com a mesma opniao ,acho o terra um exercicio bom em tudo mas nao e otimo em nada. Para dorsais existem remadas,puxadas, para trapezio existem encolhimentos e remadas altas, e para as pernas existe uma gama de exercicios superiores ao terra como leg ,stiff,avanços etc

Nunca citei que isoladores são dispensáveis.Eles servem para melhorar os pontos fracos que voce contrói atráves da base (compostos)

apos um treino de costas,faço 1 série apenas de rosca alternada,isso é diferente de encher o treino de isoladores.

Eu treino ABCDE entao posso encher meu treino de isoladores apos o uso de compostos!

Postado

Curioso como em todo tópico a velha discussäo isoladores vs. compostos tem que aparecer...

Pior que e vdd!

Ja virou guerra no forum isso, ao meu ver guerra sem motivo pois nos que somos defensores de isoladores fazemos compostos tbm porem com baixa frequencia!

Postado (editado)

Do jeito que uns aí falam, a impressão que dá é que fazer levantamento terra vai elevar a testosterona de 500ng pra 1.000ng

Um dia esses caras vão acordar pra realidade... Sim, eu acredito

Câmbio, desligo.

Editado por TheyCallMePeter
Postado

Do jeito que uns aí falam, a impressão que dá é que fazer levantamento terra vai elevar a testosterona de 500ng pra 1.000ng

Um dia esses caras vão acordar pra realidade... Sim, eu acredito

Câmbio, desligo.

Eu queria ter a coragem de falar tudo que penso sobre o levantamento terra como você faz...

Postado (editado)

Eu queria ter a coragem de falar tudo que penso sobre o levantamento terra como você faz...

Abra seu coração pra nós, caro amigo Torf. Serei seu colete à prova de balas aqui no tópico

Editado por TheyCallMePeter
Postado

Abra seu coração pra nós, caro amigo Torf. Serei seu colete à prova de balas aqui no tópico

Vou tentar desabroxar com o tempo. Mas o que eu faco atualmente é dizer que näo faco terra e quando avalio algum treino, eu nunca o incluo.

Mas eu já notei que tem um pessoalzinho aqui no fórum que näo recomenda terra pra ABC2X.

Postado

Pq asneira??

Terra e sim totalmente desprezivel em treinos para fins de aumento de massa muscular. Pode ate argumentar falando que terra estimula trapezio,posteriores das pernas e dorsais mas fique sabendo que existem remadas,encolhimentos,passadas etc que trabalham a regiao "estimulada pelo terra" muito mais intensamente do que ele!

Ganhei 3kg com dieta de manutenção quando inclui terra pela 1ª vez na minha rotina.

Repito, coloca volume no terra que ele faz melhor que qualter isolador.

faz 10x10 no terra, carga 1bw, quero ver não crescer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...