Este é um post popular. Shadowify Postado Junho 3, 2015 às 18:59 Este é um post popular. Postado Junho 3, 2015 às 18:59 (editado) Construir conhecimento com base no relato dos amigos de vocês? To legal disso haha Competidor natural das duas é uma: 1- Mentiroso. 2- Imbecil por competir natural. A esmagadora maioria se enquadra no [2], só consegue colocação em evento de leigo regional e só apanha em campeonato grande contra hormonizados. Ué...não é voce que tenta construir conhecimento no diário do ney e agora solta uma dessa ? O assunto não era comigo,mas não da pra ver nego falando asneira aleias, ainda mais sem nexo e fundamento,ainda por cima se contradizendo. E falando em shape,adora criticar,né?mostra o teu e vamos ver o quão especial ele é. Editado Junho 3, 2015 às 19:03 por xXVictorXx GabrielMDS, Supino_RS, hellgod e 4 outros reagiu a isso 7
liondelic Postado Junho 3, 2015 às 19:11 Postado Junho 3, 2015 às 19:11 (editado) Ué...não é voce que tenta construir conhecimento no diário do ney e agora solta uma dessa ? O assunto não era comigo,mas não da pra ver nego falando asneira aleias, ainda mais sem nexo e fundamento,ainda por cima se contradizendo. E falando em shape,adora criticar,né?mostra o teu e vamos ver o quão especial ele é. Pegou corda por que? deixa eu adivinhar, natural com pretensão de competir? hahahahahaha Diário do Ney rola conhecimento científico aplicado, não baboseira de ''meu amigo pega 3bw no agachamento e é natural''. Faça-me o favor. Editado Junho 3, 2015 às 19:11 por liondelic
Este é um post popular. Shadowify Postado Junho 3, 2015 às 19:16 Este é um post popular. Postado Junho 3, 2015 às 19:16 (editado) Pegou corda por que? deixa eu adivinhar, natural com pretensão de competir? hahahahahaha Diário do Ney rola conhecimento científico aplicado, não baboseira de ''meu amigo pega 3bw no agachamento e é natural''. Faça-me o favor. Não,não sou natural e nem almejo competir.Simplesmente não consigo ver pessoas desprovidas de bom senso e que não sabem quando consentir e calar-se. E aqui voce acha que não rola conhecimento? precisa-se comentar o tanto de estudos e relatos que já foi comentado tanto nesse ,quanto em vários outros tópicos sobre treinamento de força ou low reps ? não vale apena nem dialogar com pessoas de mente fechada. Vai lá pegar seu "conhecimento" e seus treinos perfeitos de hipertrofia. enquanto eu continuo na mesma, mas bem maior e mais seco e forte que ti. Editado Junho 3, 2015 às 19:43 por xXVictorXx Danilo Z, Supino_RS, Mklek e 2 outros reagiu a isso 5
Este é um post popular. Mklek Postado Junho 3, 2015 às 19:19 Este é um post popular. Postado Junho 3, 2015 às 19:19 Construir conhecimento com base no relato dos amigos de vocês? To legal disso haha Competidor natural das duas é uma: 1- Mentiroso. 2- Imbecil por competir natural. A esmagadora maioria se enquadra no [2], só consegue colocação em evento de leigo regional e só apanha em campeonato grande contra hormonizados. Seu comentário reflete sua noção de ética e moral. Mas enfim, esperar ética no país do huehue é esperar demais. Infelizmente, para pessoas limitadas o sucesso é impossível. É mais fácil achar desculpas para justificar o próprio fracasso. O honesto é imbecil ; O rico é ladrão; o campeão é dopado e mentiroso; o bom é burro. Recuso-me a continuar com a discussão neste nível, já fiz a minha contribuição para o tópico. Fique com os seus paradigmas, pois aqui nada de bom será construído. Buttler, RenatoTaS, hellgod e 8 outros reagiu a isso 11
Mateuss V Postado Junho 3, 2015 às 19:20 Postado Junho 3, 2015 às 19:20 Construir conhecimento com base no relato dos amigos de vocês? To legal disso haha Competidor natural das duas é uma: 1- Mentiroso. 2- Imbecil por competir natural. A esmagadora maioria se enquadra no [2], só consegue colocação em evento de leigo regional e só apanha em campeonato grande contra hormonizados. Competir natural é ser imbecil? Caralho, q pensamento pequeno
Este é um post popular. hellgod Postado Junho 3, 2015 às 19:22 Este é um post popular. Postado Junho 3, 2015 às 19:22 Pegou corda por que? deixa eu adivinhar, natural com pretensão de competir? hahahahahaha Diário do Ney rola conhecimento científico aplicado, não baboseira de ''meu amigo pega 3bw no agachamento e é natural''. Faça-me o favor. Então faça você um favor a todos nós e não poste mais as suas asneiras. Quem começou desviando o assunto do tópico aqui foi você. Porque não me respondeu lá no outro, onde a discussão era válida? Ficou sem argumentos? Faltou tempo lá mas sobrou aqui pra postar indiretas irônicas né campeão. Se não tem tempo pra discutir em fóruns, porque veio soltar um post aqui fazendo referência a outra discussão, totalmente fora do contexto do tópico? E por favor me mostre especificamente onde escrevemos que alguém daqui tinha um agachamento de 3Bw natural? Eu citei um de 2.6Bw natural sim, e digo mais, até final do ano chego nos 2.5bw e passo dos 2bw no supino, e tem caras mais fortes que eu aqui. Danilo Z, Mklek, GabrielMDS e 2 outros reagiu a isso 5
jonathanamaral Postado Junho 3, 2015 às 19:23 Postado Junho 3, 2015 às 19:23 Concordo contigo xXVictorXx Falar é facil... criticar... ficar de mimimi... Eu treino natural há quase cinco anos... realmente se tratando de competição, é complicado... mas por exemplo agacho com 160kgs, terra com 200kgs... Se o cara focar no objetivo... comer direito... e ir pra academia treinar... e nao ficar de conversa fiada babando nas gostosinhas... com tempo, consegue sim atingir bons resultados sem auxilio dos zoids... hellgod reagiu a isso 1
R.U.M. Postado Junho 3, 2015 às 19:31 Postado Junho 3, 2015 às 19:31 3 BW no squat é suave. O Liondelic deve ser gordão, por isso parece uma meta tão absurda. Mklek, hellgod, proxy e 1 outro reagiu a isso 4
Eduardo90 Postado Junho 3, 2015 às 19:38 Postado Junho 3, 2015 às 19:38 (editado) Discutir com nego mentiroso? ficar querendo ganhar discussão na internet? Não tenho tempo nem idade mais pra isso, continua com tua opinião que eu continuo com a minha. Engraçado é que são sempre amigos; - ah, amigo meu pega 3bw no agachamento naturalíssimo - amigo meu tem shape igual do Marc Fitt - amigo meu tem 100kgs e um dígito de bf natural. Mas o que vejo aqui no fórum é só gordinho e B&C com corpo de natural. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/167932-physical-culture-a-era-de-antes-dos-suplementos-e-das-drogas/page-72 Não são meus amigos, e acho que não mamaram usaram hormônios, a não ser que saibam viajar no tempo. E não são pucos Editado Junho 3, 2015 às 19:44 por Eduardo90 hellgod e R.U.M. reagiu a isso 2
Eduardo90 Postado Junho 3, 2015 às 20:11 Postado Junho 3, 2015 às 20:11 TOPIC Acredito que o Proxy, já respondeu muito bem Riscos fazem parte da VIDA, não podemos deixar de fazer alguma coisa que gostamos, queremos ou precisamos por conta dos riscos atrelados a esta coisa. Como já disseram, e eu acredito o Terra não seria o mais indicado pra hipertrofia, mas é um bom exercício, agora quem treina por performance, seja ela qual for, não precisa ser voltada ao PL ou nem ter relação direta com levantamento de peso, ou seja, lutas, futebol, futebol americano etc, DEVE fazer o terra. Como o Dr falou, nós amadores, não profissionais devemos ter muito cuidado com atécnica, volume e peso, se atentando a isso, só enxergo benefícios. Sobre os riscos vou deixar um texto que não tem nada a ver com levantamento de peso, mas fala exatamente sobre o exagero em cima dos riscos http://www.lowcarb-paleo.com.br/2014/12/como-fatores-de-risco-levam-tratamentos.html Temos que pensar que tudo tem seu risco. ficar deitado o dia inteiro para evitar riscos também traria riscos, o corpo parado "apodrece" e você corre outros riscos, que não aqueles que evitou ao se levantar https://instagram.com/p/1LH9sQLrTi/?taken-by=testosteronenation Sentar vai te dar hérnia também Lucas, o Schrödinger, GabrielMDS, proxy e 1 outro reagiu a isso 4
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora