Eduardo do supino Postado Junho 3, 2015 às 05:28 Postado Junho 3, 2015 às 05:28 Para acabar de vez com as duvidas.. é realmente necessário fazer levantamento terra para quem busca fins estéticos?
TheyCallMePeter Postado Junho 3, 2015 às 05:44 Postado Junho 3, 2015 às 05:44 (editado) Para acabar de vez com as duvidas.. é realmente necessário fazer levantamento terra para quem busca fins estéticos? "Pra acabar de vez com as dúvidas"? Mano, essa sua pergunta vai incitar um tiroteio no tópico hahahaha, mas respondendo: Levantamento terra não é necessário para fins estéticos. Pra falar a verdade, é um exercício bem bullshit pra hipertrofia. Se feito raw, melhora a pegada consequentemente melhorando a pegada em exercícios dorsais. Mas em termos de escolha, tem caminhões de exercícios melhores Me excomunguem Editado Junho 3, 2015 às 05:45 por TheyCallMePeter
Eduardo do supino Postado Junho 3, 2015 às 06:05 Postado Junho 3, 2015 às 06:05 hauhuahauh pois é, é que acho um exercício bem completo, posterior, trapézio, dorsais, tudo num exercício só.. no seu caso, optaria por qual exercício ?
viciero Postado Junho 3, 2015 às 07:31 Postado Junho 3, 2015 às 07:31 "Pra acabar de vez com as dúvidas"? Mano, essa sua pergunta vai incitar um tiroteio no tópico hahahaha, mas respondendo: Levantamento terra não é necessário para fins estéticos. Pra falar a verdade, é um exercício bem bullshit pra hipertrofia. Se feito raw, melhora a pegada consequentemente melhorando a pegada em exercícios dorsais. Mas em termos de escolha, tem caminhões de exercícios melhores Me excomunguem concordo plenamente.....
D4RKNESS Postado Junho 3, 2015 às 15:12 Postado Junho 3, 2015 às 15:12 Não sei se terra pra estética é bom, só sei que meu trapézio saltou depois que comecei a terrar mais de 100kg pra reps, mesmo não ganhando peso.
Brachio Postado Junho 3, 2015 às 15:41 Postado Junho 3, 2015 às 15:41 Não li todo o tópico, mas em relação às lesões etc...vcs tão comendo bem?(consumir 3500kcal por dia não é fácil, vc come come come e no final n bateu nem 2500) hidratação como é que tá?, quando vão agachar com 1rm se preocupam em enfaixar os joelhos?, tão progredindo nos exercícios auxiliares ou só tão focando terra/agacho?...São mtas variáveis...meu avô tem hérnia de disco e sua vida foi de casa pro trabalho de casa pro trabalho, de esporte só a natação.
Visitante Postado Junho 3, 2015 às 15:43 Postado Junho 3, 2015 às 15:43 Não li todo o tópico, mas em relação às lesões etc...vcs tão comendo bem?(consumir 3500kcal por dia não é fácil, vc come come come e no final n bateu nem 2500) hidratação como é que tá?, quando vão agachar com 1rm se preocupam em enfaixar os joelhos?, tão progredindo nos exercícios auxiliares ou só tão focando terra/agacho?...São mtas variáveis...meu avô tem hérnia de disco e sua vida foi de casa pro trabalho de casa pro trabalho, de esporte só a natação. enfaixar os joelhos pra?
Danilo Z Postado Junho 3, 2015 às 15:54 Postado Junho 3, 2015 às 15:54 Não sei se terra pra estética é bom, só sei que meu trapézio saltou depois que comecei a terrar mais de 100kg pra reps, mesmo não ganhando peso. 2 Antebraço...trapézio...lombar ...glúteo e posterior meus se desenvolveram MUITO BEM com o terra. GabrielMDS, Norton e hrs reagiu a isso 3
Brachio Postado Junho 3, 2015 às 16:07 Postado Junho 3, 2015 às 16:07 enfaixar os joelhos pra? Aumentar a pressão interna do líquido sinovial, reforçar os ligamentos colaterais, meninscos, comprimir a pata de ganso, tudo isso evita a dissociação ligamentaria dessa articulação tão frágil já que mta gente agacha com os joelhos, e não com o quadril (não que esteja errado, front squat o ideal é descer com o joelho, mas....)
Buttler Postado Junho 3, 2015 às 16:14 Postado Junho 3, 2015 às 16:14 Aumentar a pressão interna do líquido sinovial, reforçar os ligamentos colaterais, meninscos, comprimir a pata de ganso, tudo isso evita a dissociação ligamentaria dessa articulação tão frágil já que mta gente agacha com os joelhos, e não com o quadril (não que esteja errado, front squat o ideal é descer com o joelho, mas....) Então vc considera que enfaixar é acima de tudo, uma medida de segurança? Eu sempre achei que fosse apenas pelo carryover....
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora