Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sensibilidade Nos Mamilos

Posts Recomendados

bom, pesquisei e não achei nenhuma dúvida parecida com a minha.

antes de tudo deixar claro que eu não pretendo ciclar, não sei no futuro, mas daqui a pelo menos 4 anos.

ao ler vários relatos ou modelos de ciclo eu sempre vejo as pessoas falarem sobre 'se sentir sensibilidade nos mamilos, manda tamox' e coisas do tipo.

só que eu já sinto sensibilidade nos mamilos por natureza, tipo, tesão (?) seja no ato sexual ou não, e tal, então como eu saberia se eu deveria tomar tamox ou não, se eu tenho sensibilidade naturalmente ?

ela ia aumentar ?

ou é uma sensibilidade que se sente sem tocar no mamilo ?

bom, é só uma dúvida que me perturba sempre que eu leio sobre isso.

espero respostas, obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ah, pra mim não é problema não ahahaha quando eu quero ficar excitado é só pegar nele e pow

KAFSHLKAHSF

tá não preciso contar detalhes

ah, entendi, então dói o mamilo...

então é diferente mesmo, valeu magro boy :lol:

alguém com mais informações ?

edit-

ahhhhhhh, entendi rodts, valeu :D

eu ja pesquisei sobre ginecomastia, quando comecei a 'malhar' e tinha 27 de braço eu queria 'tomar bomba'...

é um caroço tipo o que você sente quando tá começando a atividade hormonal la pros 11 anos de idade né ? acho que sei como é.

valeu

Editado por Angeloki
Link para o comentário

Ginecomastia, no caso a sensibilidade, eh so uma maneira de simplifica..porque na verdade eh 1 incomodo, coça, doi um pouco..e fica um caroço voce perceberia, eh akela teta de moranguinho que uns mlke tem na puberdade aoihaihaiha. Da pra percebe, parece uma teta de cadela depois que tem cria..fica sei la tipo um peitinho msm..mais pra frente, e incomoda um poco.

Link para o comentário

lol e o cara fica com o mamilo assim pra sempre ou diminui quando usa o tamox ? oO

um dia numa rave eu tava lá dançando feliz e veio um cara andando todo forte, mas quando vi o mamilo do cara (não tinha como não ver, era uma coisa vermelha parecia dois faróis) era tipo a falange do meu dedo mindinho apontando pra frente, bem feioso, achei que tava tendo alucinação, mas acho que não era não depois de saber disso ae :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...