Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ahh..para matheus, o cara so tem o abd de mens health, olha o ombrinho dele, braços antebraço..eh 1 franguinho rasgado. A mina eh gata ein =X Sera que esse olho e dela, ou eh externo tbm hehe?

Tem razao, eu tinha reparado mais no peitoral, que tá até grande de mais em relação ao resto.

E esse cara da foto que colocaram aí não é o mesmo né?! A não ser que ele tinha outra cara.

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Puts...

Isso que da não treinar perna..

atenção frangos :]

fica ai pulando treino de perna , querendo ficar grande em cima.... olha ai o resultado.

O cara ta com um shape relativamente bom na parte superior , Mais se tivesse com mais massa nas pernas , mais volume e mais rasgado , com certeza iria causar beeeeeem mais impacto na foto.

Por isso que eu arrepio no treino de pernas, ieuAHIEHisuhe pra não ficar assim!

Q orgulho ver um homem falar assim.

Eu desconsidero homem q treina e não faz perna.

Como se não fizesse nada.

Postado

Eu acho que tem que rolar uma simetria aí. Tanto em homens quanto em mulheres.

Concordo com aquela moça, a keka, que disse em um outro tópico uma vez que a galera comenta que fica feio um cara bem desenvolvido no superior e perninha fina de menos de 60cm mas para as mulheres também vale o mesmo. Claro que pela preferência nacional que o brasileiro tem por membros inferiores mas o que vale para um também vale para o outro, não?

Nada contra, muito pelo contrário mas também fica desproporcional uma mulher com coxas imensas e um bracinho fininho de 20cm aparecendo os ossos. Não precisa ficar boladona gigante mas pelo menos uma ênfaso para deixar pelo menos torneado.

Enfim.. é isso aí.

Postado

Chacal falou tudo..........muié tem que ter CARNE mano....

E outra.........nao vou chamar o maluco de frango pra nao virem de mi-mi-mi pro meu lado...........mas te contar viu.....................

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...