Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Altura : 170 cm
- Peso : 70 kg
- Medidas : braço = 37 cm

antebraço = 31 cm

peito = 101 cm

cintura = 77cm

coxa = 58cm

panturrilha = 39cm
- Percentual de gordura(BF) : entre 10 e 12%
- Tempo de treino : 1 ano e 3 meses
- Objetivo : ganhos brutos de massa e aumento de volume.

- Estrutura do ciclo:

1-4 Dianabol 40mg/dia

1-8 Enantato 500mg/semana

TPC -10 dias após ultima aplicação de enantato

Clomid : dias 1-20 --> 50mg/dia

Tamox : dias 1-10 --> 40mg/dia

dias 11-20 --> 20mg/dia

Sei que muitos vão falar que estou muito novo para primeiro ciclo, mas acredito que meu corpo já tenho uma estrutura boa para receber essas substancias... é um ciclo inicial, e "fraco", sem muitos danos ao corpo. Vou postar fotos do meu shape atual, e queria que vocês dessem suas opiniões.

post-209262-0-99534500-1432936711_thumb.

post-209262-0-18378300-1432936738_thumb.

post-209262-0-82750700-1432936745_thumb.

post-209262-0-84469200-1432936792_thumb.

Publicidade

Postado (editado)

Não acha que seria melhor usar o enan por 10 ou até 12 semanas, ja que ele demora para bater e tem melhores resultados com mais tempo de uso?

- Outra, sua TPC esta iniciando demasiadamente cedo, normalmente, para um ester longo como o enan, espera-se no mínimo 2 semanas após a ultima aplicação

Editado por Kingdorugha
Postado (editado)

-protocolo ok

-adicione um IA intraciclo

-tpc pode ser feita apenas com tamox

-tpc 25-30 dias depois da ultima aplicação

-500mg testo/semana nao é fraco nao, e o problema de ciclar nessa idade nao se tratar de ter ou nao "corpo" e sim do teu eixo hormonal que nao ta 100% ainda, mas ai é escolha propria

Editado por Rataaao
Postado

the time of tpc varia de pessoa p pessoa...ñ eh certo dizer por quanto tempo fazer tpc, como fazer ou qnd iniciar sem vc ter exames em mãos...o ideal é q vc saiba qual é a quantidade de testo que seu corpo produz naturalmente, p vc saber por qnt tempo manter a tpc até alcançar essa quantidade novamente,,,

acho 20 dias pouco tempo pra uma tpc, mas o ideal é vc fazer o q eu disse acima...se n tiver mais como fazer os exames puro, n tenha tempo fixo p tpc, vá acompanhando sua evolução por exames,,,tpc ñ vai lhe segurar muito os ganhos do ciclo ñ, mas é bom fazer se vc qr apenas 1 ciclo.

vc achar q seu corpo está preparado ñ diz muita coisa em qnd iniciar o ciclo n, é igual o tempo de treino...isso n qr dizer se vc pode ciclar ou n...mas sim se vc tem um bom e verdadeiro conhecimento sobre dieta e treino...

acho q enantato está por pouco tempo, mas aí vai depender do dinheiro p comprar mais e tbm como é a primeira vez, acredito q se estiver dominando dieta e treino vc vai ter bons ganhos.

ia intra ciclo só se vc sentir sensibilidade.....tomar ia n é igual chupar uma bala como muitos pensam...dianabol por esse tempo ñ trazer problemas com a aromatização, mas isso depende de cada um é óbvio

acho q eh apenas isso,,abcs a todos

• Moderador
Postado (editado)

Menores de idade são expressamente proibidos nessa área.

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Editado por MBD

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...