Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, quero uma academia de musculação para residência, para iniciante mesmo.

Achei a Polimet 3500 por R$1600,00, e a Athletic 300m por R$ 4400,00 em uma loja revendedora aqui na minha cidade.

Sei que a Athletic é melhor, mas vale tanto à pena assim pagar quase o triplo por ela?

Pelo que vi, ela tem a mais o apoio para bíceps sentado.

Alguém pode me dar alguma opinião sobre elas, levando em consideração o custo benefício?

Segue o link das duas:

http://polimet.com/produto/234

http://marcosathletic.webnode.com.br/album/galeria%20de%20fotos%3A%20marcos%20athletic%20equip-%20de%20ginastica%20e%20musculação1/a300m-jpg1/

Publicidade

Postado

Não compensa. São aparelhos fracos, com pouco peso e muito caro. Com r$1600, pode comprar cavalete supino/agachamento (r$220) + banco regulavel (r$280) + barra 1,8m(r$130) + 4 barras roscada 40cm(r$120) + 100kg anilha(r$500). Com isso, você já faz um treino completaço nivel academia. abçs; espero ter ajudado

Postado

Obrigado pessoal pelas respostas, mas não sei montar nem utilizar os equipamentos que vocês descreveram. Fazia musculação antigamente, e estou querendo retornar.

Estava pensando na estação de musculação por ser pratica para o dia a dia.

Gostaria de perguntar para vocês que tem mais experiência, sobre qual é a melhor maneira de malhar o bíceps, se na estação da Polimet em que você fica em pé e puxa a barra de peso para cima, ou a da athletic onde você fica sentado com os braços apoiados num suporte como alavanca, e você puxa a barra de peso Com os antebraços?

Abraços

Postado (editado)

Obrigado pessoal pelas respostas, mas não sei montar nem utilizar os equipamentos que vocês descreveram. Fazia musculação antigamente, e estou querendo retornar.

Estava pensando na estação de musculação por ser pratica para o dia a dia.

Gostaria de perguntar para vocês que tem mais experiência, sobre qual é a melhor maneira de malhar o bíceps, se na estação da Polimet em que você fica em pé e puxa a barra de peso para cima, ou a da athletic onde você fica sentado com os braços apoiados num suporte como alavanca, e você puxa a barra de peso Com os antebraços?

Abraços

fala delenck, blz então da para ver que vc tá encantado por uma dessas estações ai e provavelmente vá comprar, mas eu te garanto ouve o que os caras acima te disse um pawer rack barra e anilhas é padrão academia mas ai fica a seu criterio, falo isso porque já tive uma estasãozinha que dava para fazer mil exercicios mas com o tempo quando vc começar a ganhar massa muscular ela vai ser bem limidada já um pawer rack não tem limite'' a não ser que vc consiga levantar meia tonelada ou mais.

Editado por Praise
Postado

- Essas estacöes säo, normalmente, bem frágeis e demandam bastante manutencäo. Além disso, o treino com máquinas é inferior àquele com pesos livres, por isso que vai ser difícil encontrar alguém aqui que entenda delas.

- Se você der uma pesquisada na secäo de academia em casa, talvez encontre dicas boas.

Postado

Obrigado pelas respostas tarzanbw, matheusshaperprojeto, buldoguii, Victor Amorim, praise e torf.

Comprei a Polimet 3500 pela netshoes por R$1600,00. Espero que seja boa...

Comprei pelo custo benefício.

Entendo que vocês estão num nível superior de malhação. Mas espero que ela me ajude a recomeçar o ganho muscular.

Posso postar fotos dela quando chegar?

Abraço a todos que me responderam.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...