Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Saber o dht nao vai mudar nada. Sua testo esta realmente baixa e voce apresenta colaterais. Voce esta fazendo oq o pessoal do forum prega de sair comendo gorduras boas? Eu acho isso meio balonie. No seu lugar eu tomaria tamox 1-5 20mg. Achei seu LH muito baixo. Tamox da um boost no lh e de fato sua testo vai subir, se nao subir voce tem hipogonadismo, oque é muito dificil cara se fosse assim vc nem teria desenvolvido e o problema viria la na puberdade. o negocio vai ser como manter ela alta quando parar o uso mas isso sao cenas do proximo capitulo. abraco

No caso seria 20 mg por 5 semanas? O tamox tem algum colateral, tipo alterar o eixo hormonal na mesma maneira que os AE's alteram ou não? Da última vez tinha dado baixo, mas essa referência do laboratório é estranha, talvez esteja normal, pois o intervalo é pequeno (de 1,5 pra 3,30. Já vi laboratorios que possuem uma discrepancia maior, veremos, sábado vou redosar o LH e a testo em outro laboratório)

Realmente hipogonadismo seria 1 caso em milhão, aos 20 anos, já to desenvolvido, malhei durante 1 ano, ganhei quase 19-20 kg nesse tempo (de 60 pra 79 e pouco). A merda aconteceu foi nesses últimos 6 meses mesmo.

Publicidade

Postado (editado)

No caso seria 20 mg por 5 semanas? O tamox tem algum colateral, tipo alterar o eixo hormonal na mesma maneira que os AE's alteram ou não? Da última vez tinha dado baixo, mas essa referência do laboratório é estranha, talvez esteja normal, pois o intervalo é pequeno (de 1,5 pra 3,30. Já vi laboratorios que possuem uma discrepancia maior, veremos, sábado vou redosar o LH e a testo em outro laboratório)

Realmente hipogonadismo seria 1 caso em milhão, aos 20 anos, já to desenvolvido, malhei durante 1 ano, ganhei quase 19-20 kg nesse tempo (de 60 pra 79 e pouco). A merda aconteceu foi nesses últimos 6 meses mesmo.

Tanto faz pode ser 1-5 20mg. 1-2 40mg e 3-4 20mg

off: vc bebe? tem uma cara de alcoolatra kkkkkk

Editado por manoarroz
Postado (editado)

Tava pensando em mandar proviron.. vi que Aumenta a testo total, livre e libido, sem alterar muito o eixo hpt.

Vou no urologista na terça e depois no endocrino, vou conversar sobre mandar um fármaco (de preferência citrato de tamoxifeno) pra vê se melhora isso ai!

Editado por Kevin Walker
Postado

Resultados de um terceiro exame que fiz em outro lab

Material:
Soro
Coleta:
03/07/2015 - 07:45:00
Liberação:
03/07/2015 - 14:25:27
Método:
IFCC Optimizado
Valor de Referência:
Inferior a 40 U/L
Liberado por: Dra. Solange Fernanda Loureiro de Castro - CRF: 1625/MA
Material:
Soro
Coleta:
Liberação:
03/07/2015 - 14:30:21
Método:
IFCC Optimizado
Valor de Referência:
Inferior a 41 U/L
Liberado por: Dra. Rafaella da Penha Franco Rodrigues - CRF: 245/14/MA
Material:
Soro
Coleta:
Liberação:
03/07/2015 - 14:25:24
Método:
Colorimétrico Enzimático
Valor de Referência:
8 a 61 U/L
Material:
Soro
Coleta:
Liberação:
06/07/2015 - 14:05:46
Método:
Eletroquimioluminescência
Valor de Referência:
1,5 a 12,4 mUI/mL
Material:
Soro
Coleta:
Liberação:
06/07/2015 - 14:05:47
Método:
Valor de Referência:
1,7 a 8,6 mUI/mL
TESTOSTERONA LIVRE
Material:
Soro
Coleta:
Liberação:
06/07/2015 - 14:05:50
Método:
Cálculo Baseado nos Níveis de Testosterona e SHBG, segundo Vermeulen A et al., 1999.
Valor de Referência:
4,58 a 18,33 ng/dL
650,2
ng/dL
Material:
Soro
Coleta:
Liberação:
06/07/2015 - 14:05:52
Método:
Valor de Referência:
240 a 882 ng/dL

Nota: Novos valores de referência adotados a partir de 03/09/14.
HEPATITE B, ANTICORPO CONTRA HBsAg (Anti-HBsAg)
Material:
Soro
Coleta:
Liberação:
06/07/2015 - 15:45:29
Método:
Quimioluminescência
Reagente
50,4
mUI/mL
Valor de Referência:
Não Reagente : Inferior a 9,0 mUI/mL
Indeterminado: Igual a 9,0 e Menor que 11,0 mUI/mL
Reagente : Igual ou Acima de 11,0 mUI/mL

Nota: Um resultado Reagente (Positivo) para anti-HBs sugere uma resposta vacinal eficiente ou cura da infecção por vírus da Hepatite B; a interpretação deste resultado deve levar em conta a correlação de informações clínicas com os resultados sorológicos.
Liberado por: Dra. Mayanne Cristina Mesquita Almeida - CRF: 2795/MA
ANTICORPOS TOTAIS CONTRA O ANTÍGENO DO CORE DO VÍRUS DA HEPATITE B (ANTI HBc TOTAL)
Material:
Soro
Coleta:
Liberação:
06/07/2015 - 15:45:30
Método:
Quimioluminescência
Não Reagente
2,1
Valor de Referência:
Não Reagente : Igual ou Acima de 1,1
Indeterminado: Igual a 0,9 e Menor que 1,1
Reagente : Inferior a 0,9

Nota: Os Anticorpos da classe IgG contra o antígeno central da hepatite B (IgG anti-HBc) indicam contato prévio com o vírus da hepatite B, não sendo, contudo, capazes de discriminar se o contato foi recente ou antigo.

Dessa vez os valores da testosterona foram mai satisfatórios, tratei de dormir bem, pois na noite anterior do segundo exame eu não dormi nada a noite toda, só cochilei, dessa vez dormi umas 7 horas. Pelo menos a testo livre deu um valor bom, mas infelizmente continuo com a sintomatologia misteriosa, cansaço excessivo, sonolencia, libido baixa etc. Já não sei mais o que pode ser...

Postado

Psicológico talvez? teve alguma merda que aconteceu na sua vida que te deixou depre?

pelo que entendi vc nunca ciclou nem nada do tipo e com 20 anos do nada tomou um down monstro.

Muito estranho cara, com tantos exames e o médico decidiu oque?

Sei la se eu to falando mt merda, mas se a medicina não resolve vai procurar algo Não-Material.

Algo que te faz bem, pensa em alguma coisa que quando vc ta fazendo vc esquece dos B.Os, ou então se vc é ligado a religião...

Postado (editado)

<p>&Eacute;.. vou voltar ao endocrino essa semana, e vou mandar a Low dose Naltrexone, caso nada adiantar vou tentar acunputura pq n&atilde;o &eacute; poss&iacute;vel.</p>

<p>Psicol&oacute;gico acho dif&iacute;cil, normalmente libido baixa isoladamente seria psicol&oacute;gica, mas isso adicionado a indisposi&ccedil;&atilde;o, cansa&ccedil;o, fadiga cr&ocirc;nica, falta de energia etc me leva a pensar que n&atilde;o seja, ambos se complementam negativamente!</p>

<p>Talvez possa ser algo no f&iacute;gado tambem, ainda n&atilde;o descartei, mas as chances s&atilde;o baixas...</p>

<p>6 dia mandando tribulus com maca e tambem at&eacute; agora nenhum efeito.</p>

Editado por Kevin Walker
Postado

A suspeita de um problema de origem idiopática tambem não está descartada, dai a causa deu mandar LDN.

Amanhã tenho urologista, vamo vê o que ele vai falar...

Sua testo esta otima cara

Poisé man, e eu sentindo essas porras.. a 7 meses!!

tá foda

"

Além do câncer, LDN mostra ser uma terapia promissora para as seguintes doenças:

Neuropatias diabéticas, hepatite C, Lupus, esclerose múltipla, colite ulcerativa, doença de crohn, autismo, síndrome da fadiga crônica, doença de Alzheimer, AIDS/HIV, Tireoidite de Hashimoto, Sindrome do intestino irritável, Parkinson.

As desordens listadas acima possuem uma característica especial: todas elas o sistema imunitário desempenha um papel central, e é encontrado baixos níveis sanguíneos de endorfinas, o que contribui para as deficiências imunes associados às doenças."

.

To apostando minhas fichas nesse LDN... Lógico que é offlabel porque dificilmente um médico receitaria isso ainda mais aqui na minha cidade, e como até pessoas saudáveis podem tomar apenas por precaução (e tem gente tomando pra isso, ate como suplemento) to seguro em mandar o fármaco.

.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...