Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tive problemas com espinhas depois de velho sem nunca ter ciclado. Eu estava com a libido baixa pois fiz uma dieta de 3 meses sem gordura. Então comecei a tomar TT Tribulus terristris, q nem bala, tomei durante 2 semanas 4000mg/dia. Resultado, minhas costas pipocaram todas, sendo que nunca tive espinha nas costas. Cortei o tribulus, quando vi q o bagulho tava ruim. A dermatologista não quis nem saber se era hormonal ou não, me passou tratamento padrão, pois disse que independente o tratamento era aquela(achei meio babaca da parte dela, mas ok).

Resultado é que desde o surto das espinhas com o TT, até elas irem embora , foram 8 meses fazendo tratamento com clindoxyl, uma formula manipulada lá, que secava a pele e um sabonete também que tinha q deixar uns 3-5 min pra pele absorver durante o banho, antes de enxaguar.

O tratamento deu certo, mas é demorado. espinhas são smepre demoradas pra se tratar , não é em uma semana que vai desaparecer....

Recomendo sempre passar uma buxa também durante o banho, pra dar uma desentupida boa nos poros, tirar pele morta etc.

Persista no traamento q escolher, pois as vezes demora o resultado!

to usando isso aqui que ja tinha em casa antes de dormir, e tomando o zinco com a ceia, vamo ver no que vai dar

424382.jpg

Publicidade

Postado

galera é o seguinte fiz um ciclo turinabol+enan 6 semanas(primeiro ciclo) e conclui a tpc de 30 dias, so que agora depois de 3 meses do ciclo ainda estou com problemas de espinhas(no ciclo tambem nascia) nas costas,ombro, braço e um pouco no rosto, o problema maior sao as costas

o que pode ser?

o que faço para parar de nascer?

antes do ciclo nao nascia um espinha se quer em mim

qual sua idade?

Pode ser o vulgo Efeito Rebote, o tpc segurou um tanto da aromatização, logo quando o efeito da tpc termina.... Espinhas.

Postado (editado)

qual sua idade?

Pode ser o vulgo Efeito Rebote, o tpc segurou um tanto da aromatização, logo quando o efeito da tpc termina.... Espinhas.

20, daqui 1 mes e meio faço 21

sim, tambem pensei nisso, e começou a sair depois de eu ter terminado a tpc, no meio da tpc nem tinha quase

Editado por Royal
  • 2 semanas depois...
Postado

Pior que isso é nunca ter ciclado e já ter dois tratamentos com roacutan realizados.

Quando eu tinha 15-16 anos fiz o primeiro tratamento com roacutan.

Agora ano passado com 21 na época tive que iniciar outro tratamento com roacutan que esta se finalizando agora.

Sinceramente estou com receio de ciclar pesado por causa disso.

• 10 meses depois...
Postado (editado)
Em 29/05/2015 at 15:51, MBD disse:

Eu nunca tive espinha nas costas, somente algumas poucas e no rosto.

Durante o meu último blast, mesmo usando pouca testo e usando IA, comecei a ter depois de velho (26). Fui na dermatologista hoje e ela falou que provavelmente era hormonal (mesmo sem saber do uso de AEs, embora deva ter percebido pela carcaça, até porque tirei a camisa pra ela olhar rs), mas que como não é muito grave não é o caso de usar roacutan (isotretinoina), e eu nem quero.

Ela me receitou um gel forte para o tórax (peito, ombro e costas) chama clindoxyl control 10%, para o rosto o mesmo gel, porém o 5% que é menos agressivo. Conheço gente que usa esse e se dá muito bem, o único empecilho é que só pode usar anoite e obrigatoriamente tem que tomar banho e se esfregar muito bem de manhã, pois ele é tão forte que mancha as roupas. É possível tratar com antibiótico também.

Sugiro que faça uns exames de sangue pra ver como está o e2 e também vá ao dermatologista, às vezes um produto simples e barato resolve seu caso.

Abraço.

Talvez não seja esse o problema man? Usar Ia com pouca testo. Pois sempre q uso com pouca testo aparece mt acne em min, talvez o tamox e uma dieta ant aromatze ou talvez proviron desse conta do negóco. Com 210mg em cruise 1mg de letro semana fiquei cheio de acne! Minha dermato receito roacutan pois esta doloridas no meu torax e costas..  Vejo mt gente abusando de ias, ler gh15 e tome ia ... Até onde sei o e2 controla os colaterais da testo (equilibra) Pq mulheres com acne, tomam ant concepcional com estrogênio para tratar acne? iai

Editado por themanuel13

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...