Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

galera é o seguinte fiz um ciclo turinabol+enan 6 semanas(primeiro ciclo) e conclui a tpc de 30 dias, so que agora depois de 3 meses do ciclo ainda estou com problemas de espinhas(no ciclo tambem nascia) nas costas,ombro, braço e um pouco no rosto, o problema maior sao as costas

o que pode ser?

o que faço para parar de nascer?

antes do ciclo nao nascia um espinha se quer em mim

Editado por Royal

Publicidade

Postado (editado)

Também tenho... e também fiz um ciclo faz esse tempo. Já fez exames? E2? Testo? Pode ser isso...

vou fazer exames

- Não usou IA né? Provavelmente é alteração no estradiol....

sim, se eu fazer exames e dar muito acima é bom começar a tomar anastrozol ate regular?

Pior sou eu que tenho 24 anos, nunca ciclei e to com espinhas até hoje :'(

OBS: Eu tenho E2 quase no limite máximo.

tenso, ainda bem q antes eu nao tinha problema com espinha, mas vou reverter a situação, to zuado pra caramba de espinha

Editado por Royal
  • Moderador
Postado

Eu nunca tive espinha nas costas, somente algumas poucas e no rosto.

Durante o meu último blast, mesmo usando pouca testo e usando IA, comecei a ter depois de velho (26). Fui na dermatologista hoje e ela falou que provavelmente era hormonal (mesmo sem saber do uso de AEs, embora deva ter percebido pela carcaça, até porque tirei a camisa pra ela olhar rs), mas que como não é muito grave não é o caso de usar roacutan (isotretinoina), e eu nem quero.

Ela me receitou um gel forte para o tórax (peito, ombro e costas) chama clindoxyl control 10%, para o rosto o mesmo gel, porém o 5% que é menos agressivo. Conheço gente que usa esse e se dá muito bem, o único empecilho é que só pode usar anoite e obrigatoriamente tem que tomar banho e se esfregar muito bem de manhã, pois ele é tão forte que mancha as roupas. É possível tratar com antibiótico também.

Sugiro que faça uns exames de sangue pra ver como está o e2 e também vá ao dermatologista, às vezes um produto simples e barato resolve seu caso.

Abraço.

Postado

No meu caso só funcionou com ROACUTAN porém usei o genérico que é mais barato ISOTITREINA..se quiser ver o antes e depois me manda uma msg q te mando meu wathsapp e te envio fotos!

Postado (editado)

Eu nunca tive espinha nas costas, somente algumas poucas e no rosto.

Durante o meu último blast, mesmo usando pouca testo e usando IA, comecei a ter depois de velho (26). Fui na dermatologista hoje e ela falou que provavelmente era hormonal (mesmo sem saber do uso de AEs, embora deva ter percebido pela carcaça, até porque tirei a camisa pra ela olhar rs), mas que como não é muito grave não é o caso de usar roacutan (isotretinoina), e eu nem quero.

Ela me receitou um gel forte para o tórax (peito, ombro e costas) chama clindoxyl control 10%, para o rosto o mesmo gel, porém o 5% que é menos agressivo. Conheço gente que usa esse e se dá muito bem, o único empecilho é que só pode usar anoite e obrigatoriamente tem que tomar banho e se esfregar muito bem de manhã, pois ele é tão forte que mancha as roupas. É possível tratar com antibiótico também.

Sugiro que faça uns exames de sangue pra ver como está o e2 e também vá ao dermatologista, às vezes um produto simples e barato resolve seu caso.

Abraço.

Se sua acne for daquelas que enquanto algumas somem outras aparecem é melhor nem gastar dinheiro com peróxido de benzoíla , só vai deixar a pele avermelhada, em mim ficava pior do que não usar nada.

Na falta de Roacutan a melhor solução é mandar Zinco mesmo, em jejum, o efeito é semelhante aos antibióticos, mas sem criar resistência. Zinco para acabar com as bactérias e regulação hormonal mais algum sabonete com enxofre e ácido salicílico em baixa concentração,isso consegue dar conta do recado até ser necessário medidas mais drásticas.

Editado por Tanin
  • Moderador
Postado

Se sua acne for daquelas que enquanto algumas somem outras aparecem é melhor nem gastar dinheiro com peróxido de benzoíla , só vai deixar a pele avermelhada, em mim ficava pior do que não usar nada.

Na falta de Roacutan a melhor solução é mandar Zinco mesmo, em jejum, o efeito é semelhante aos antibióticos, mas sem criar resistência. Zinco para acabar com as bactérias e regulação hormonal mais algum sabonete com enxofre e ácido salicílico em baixa concentração,isso consegue dar conta do recado até ser necessário medidas mais drásticas.

E a demora pro zinco que comprei ha 50 dias chegar no brazil junto com outras vits? :(

Ganhei amostra grátis do gel, vou testar pra ver...

Postado

E a demora pro zinco que comprei ha 50 dias chegar no brazil junto com outras vits? :(

Ganhei amostra grátis do gel, vou testar pra ver...

Isso que quebra, já fiquei na mão por conta disso.

Pelo menos ombro,peito e costas pode abusar de sabonetes e gel, não tem muito problema em ficar avermelhado, às vezes nem fica, o que é tenso é ficar com manchas vermelhas no rosto por causa do peróxido de benzoíla e outros ácidos, você pelo jeito tem a pele clara igual a minha, aí que fica pior :laughingsmiley: .

Mas o zinco é de boa, em fim funcionou para tratar a acne, Royal poderia tentar também usar e ver o que vai dar. Usar em jejum foi mais efetivo, igual tetraciclina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...