Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

E a galera do IF? Alguém já pesquisou sobre beber café com estômago vazio? Eu tomo de 500 - 1000ml de café por dia antes da primeira refeição, já dei uma procurada por alto mas não encontrei nada, alguém sabe se é prejudicial tomar muito café de barriga vazia?

Postado

Eu tomo café em jejum, cerca de 500ml ou mais sem açucar, claro. Eu fico elétrico kkk as vezes me dá até insônia e eu tomo de manhã em... mas isso é comigo. Muito viciante!!!!

Postado

2 litros? :o

Mas vc consegue passar 2 dias sem tomar nenhuma gota de café e se sentir bem no dia?

isso oq eu conto em casa, sem fala os varios tipos que eu tomo no trampo... não sei se eu consigo nunca tentei ehuehuehueuhe

Postado

Como já dizia o poeta, tudo demais é muito...

Pode ser o consumo abusivo do café nunca cause nada. Conheco gente de 80 anos que fuma uma carteira de cigarro por dia e tá bem... Mas pode ser que no longo prazo traga complicacöes como a gastrite citada pelo colega acima.

Postado (editado)

Como já dizia o poeta, tudo demais é muito...

Pode ser o consumo abusivo do café nunca cause nada. Conheco gente de 80 anos que fuma uma carteira de cigarro por dia e tá bem... Mas pode ser que no longo prazo traga complicacöes como a gastrite citada pelo colega acima.

o corpo se acustama com isso, faço isso desde os meus 15, estou com 18 e não tenho nada, 100% saudavel

a unica coisa que não da certo é fazer cutting, Ja experimentei fazer eca, não vi diferença e não qria aumentar as dosagens e eceder 4 comprimidos de franol diarios dae desisti, Clemb tmb, a unica coisa que realmente me deixa "Ligadão" é a taurina

Editado por Nandrolonaa
Postado (editado)

De manhã eu costumo tomar umas cinco xícaras de café coado.

De tarde, uma de expresso de qualidade, ai para degustar mesmo.

Nunca tive complicações.

Editado por Born4Run

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...