Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Q Iniciarei 16/11 Opinem Ai A Dieta+Sera Basicamente Isso

Posts Recomendados

Postado (editado)

atualmente minha alimentação varia de 5000-6100 calorias+agora nessa dieta

não sei ao certo qto será+não me apego a isso eu vo indo pelo espelho,

queria ter postado antes+ando s/tempo+relato sera bem detalhado!!!

Cutting será assim:

acordo:

10gr glutamina

+2gr citrulina malato

+clembuterol+500ml água

e vou p/os abdominais+aeróbios no aparelho elíptico 30-45minutos

se hidratando 1l d'água ou+

chego em casa:

2gr citrulina malato

+30g-whey

+5gr-bcaa

+20gr dextrose

+2 bananas

almoço:

200g de batata doce ou arroz variando os dias

+250gr de frango grelhado quase s/sal

+saladas

+2colheres azeite extra virgem

+2colheres vinagre de maçã

+200ml de água+2gr omega 3

lanche:

lata pequena de sardinha

+100gr queijo cotage ou ricota

+6fatias de peito de peru

+6fatias pão integral

+350ml leite desnatado

+30gr whey

+1maçã

lanche:

6 ovos cozidos só a clara

100 gramas de batatinha

+2gr omega 3

pré-treino:

no shotgun

pós treino:

30gr whey

+30gr dextrose

+5gr bcaa

+10gr glutamina

+6gr cee

jantar:

100gr bife magro quase s/sal

+200gr peito de frango grelhado quase s/sal

+saladas

+2colheres azeite extra virgem

+2colheres vinagre de maçã

+2gr omega 3

lanche:

6 ovos cozidos só a clara

+1lata pequena de atum

+350ml leite desnatado

ceia:

+100gr peito de frango grelhado quase s/sal

30gr milk protein

+300ml leite desnatado

hidratação 4,5 à 5,5litros d'água/dia

Alimentação não faço contagens de carbos,proteínas,etc...

pq se não fico louco me restringindo a tanto,vo moderando em porções,

irei acompanhando no espelho e vejo oq faço,

Intenção é reduzir de 12%bf p/8%bf perdendo minímo possível de massa magra

e se manter acima de 45cm biceps frio

Editado por CHACALLL

Publicidade

Postado

Opa, tá boa sim a dieta, só não da pra saber as quantidades né... mas como tu não se apega a isso, e com certeza tá bem menos do que o que come normalmente....

Pq só 6 claras? Tenta mandar pelo menos umas duas ou tres gemas também... desperdiça proteina assim não xD.. (tirando que o colesterol é bom).

Pós treino eu tiraria a dex, colocaria leucina.

E no AeJ, assim qeu chega em casa, espera um pouco pra comer...

Bons ganhos ae Chacalll =D

Postado

qto a gema é algo a repensar,posso add 2 então talvez...

dextrose vo mandar é leve...leucina ja tera uma boa qtidade devido aos bcaas

não posso gastar+++eu nem parei p/ver qto gastei+não foi pouco kkkkkk

Postado (editado)

Eu achei que a dieta, tem muita carb pra cutting, muito suplemento e um pouco demais de gorduras.

Deisdo instante que vc acorda, voce nao come nenhuma refeiçao solida ate o almoço, ai tudo bem tem os suplementos e tals mais isso nem se compara a um bom cafe da manha etc.

Essas bananas na 2 refeição, eu trocaria por aveia, eu nao sei quanto tempo voce fara de dieta..mais a frutose nao seria uma boa amiga em cutting. Procure por um artigo do poliquin chamado, a guerra da frutose algo do tipo..se nao me engano tem aqui no forum.

Otra consideração, 4 colheres de azeite e vinagre, nao vejo nescessidade de tanto azeite, e com o vinagre..tome cuidado com a acidose metabolica.

No lanche da tarde, eu nao misturaria tantos carbs..tentar unificar as fontes costuma ser melhor, nao so para carbs como ptn e fat.. tanto em cutting como em bulking.

Ao invéis de tomar tanto azeite, eu acrescentaria as gemas dos ovos, alem de aumentar a ingestao de proteinas, variaria a fonte de gordura em refeições diferentes.

Eu nao sei como o seu corpo reage mais o meu pra cutting, tem que estar com pouco carb, e depois do pos liquido nem pensar, eu axei que voce toma muito leite por exemplo etc.. Mais vamos por partes, um cara com o seu tamanho deve ter uma razao para as criticas que eu coloquei acima vamo esperar voce responder hehe.

Abraços e boa sorte.

Editado por mahal
Postado

haja comida.. uhahuae

mas pro seu tamanho mesmo ta certo..

Não sei se voce conhece, mas eu faria a ciclagem de carboidratos. 3 dias na semana vc come uma quantidade x e um dia faz um carbo load comendo 2x de carbo:

Exemplo: segunda terça e quarta - 300g

quinta - 600g

etc..

Como voce nao conta os carbos poderia simplesmente dobrar ele nas refeições..

fiz e funcionou muito bem, perdia por volta de 1,5kg por semana. desta forma vc da um boost no metabolismo e mantem legal a massa magra. Me basiei num livro do Tom venuto chamado burn the fat feed the muscle e realmente funciona..

ai fica minha humilde opiniao!! abraçosss

Postado (editado)

@zell: Carb cicling nao eh tao simples assim, o carb cicling bem feito, exige inumeros calculos nao so de dieta, mais como de dias de treinos, musculos que vc tem facilidade/dificuldade e por ai vai. Pra um cara no nivel do chacall nao eh qualquer dieta que da certo.

Eu basicamente nao acredito nesse monte de dieta que inventam por ai hj, pode ver que as dietas dos atletas top nao tem nenhum segredo/formula magica, sempre foi igual dos bb's antigos e atuais.

Editado por mahal
Postado (editado)

Fala ai chacall, tudo bom??

Po, nem li teu post todo, to mt cansado, mas vim aqui pra dar uma opinada...

Acrescenta aí caminhadas em jejum!

Assim que acordar, se arruma rapidão e vai direto caminhar(LISS-Low Intensity Steady State), caminha a ~60% dos seus BPM máx(cerca de 6km/h).

Eu tenho caminhado, em dias que tenho tempo, pela manhã 60~90 minutos, deve catabolizar fato, mas não ligo, quero mais é secar.

Caminha papo de 20 minutos só, logo ao acordar, depois toma seu café.Ajuda muito a longo prazo.

Tem também os SPRINTs, são uma espécie de HIIT.

Dá uma lida quando tiver tempo(tudo sobre sprints):

http://www.exrx.net/ExInfo/HIIT.html

Estudos mostram que ajuda muito a definir(bem óbvio, vai ver os corpos de sprinters, ex: Usain Bolt), parece que aumenta armazenamento de glicogênio, aumenta produção de GH e outras paradas.Nunca fazer sprints em jejum...Só que já é uma parada mais complexa, não sei como fazer direitinho sem catabolizar.

LISS em jejum após acordar que é a boa mesmo, mais simples e funciona...

Boa definida aí pra você

Abraço

Editado por leinader
Postado

Ele já faz aej, e ele nao quer perder nada de MM se possivel... entao nao acho isso uma boa.

Quanto ao azeite acho que [é verdade, pode diminuir um pouco. E quanto a banana, vale a pena pensar em tirar...

abç

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...