Rafael_B Postado Junho 6, 2015 às 17:46 Autor Postado Junho 6, 2015 às 17:46 (editado) Mas, a espuma aparece na água da patente ou você percebe saindo do seu pênis? Se for na patente, não é normal? o que deu os resultados?? a espuma aparece um pouco mesmo se eu urinar na parede do vaso, sem que bata na agua permanece uns 10 segundos, tipo espuma de detergente os exames deram tudo normal, proteina não é, perguntei a médica então o que poderia ser, diz ela que pode ser os metabolitos dos eas bom...vou continuar apenas com a bold e o enan, e aumentar o consumo de água, se continuar assim consultar com o nefrologista Editado Junho 13, 2015 às 03:15 por Rafael_B
liote Postado Junho 6, 2015 às 21:27 Postado Junho 6, 2015 às 21:27 (editado) Se vc descer um pouco a proteína da sua dieta e aumentar a ingestão de água .. Não sei se são efeito do dbol e os outros aes, acho q não cara. ... Mas que bom que não tem relação com proteína na urina, menos mal... Continue firme e no caminho. Boa sorte... Editado Junho 6, 2015 às 21:27 por liote
Rafael_B Postado Junho 13, 2015 às 03:14 Autor Postado Junho 13, 2015 às 03:14 (editado) kkkk ainda não estou no início da terceira semana começando a sentir alguma melhora na densidade muscular, mas nada de relevante infelizmente a espuma na urina continua mesmo com a descontinuação das outras drogas, cada dia mais, sinto dor na altura dos rins também, não sei se é realmente nos rins ou se é dor psicológica consulta com nefrologista marcada.... com receio que ele mande parar com a bold Editado Junho 13, 2015 às 03:15 por Rafael_B
João Brito Postado Junho 13, 2015 às 19:13 Postado Junho 13, 2015 às 19:13 a diana vc está usando ou parou?
Rafael_B Postado Junho 17, 2015 às 03:01 Autor Postado Junho 17, 2015 às 03:01 (editado) a diana vc está usando ou parou? voltei a usar parei ela durante uma semana mas a urina continuou espumando amanha tenho o nefrologista...lab de exames do lado, vou tentar fazer eles amanha mesmo, pedir um de testo também quinta feira eu concluo a terceira semana de ciclo até o momento, além desse colateral na urina não tenho sentido muito o efeito das drogas não progredi os pesos na academia, na balança ganhei uns 2kg mas não acho que seja de massa magra, talvez porque passei no exame da corrida, estou comendo a vontade e parei com os aerobicos... Editado Junho 17, 2015 às 03:02 por Rafael_B João Brito reagiu a isso 1
Insane_rj Postado Junho 17, 2015 às 10:25 Postado Junho 17, 2015 às 10:25 Rafa primeiro parabéns por ter passado no teste e em segundo, pooorrraaa não zoa a dieta não caceta, ela é fator principal das mudanças... Te mandei uma mp
mayckonX Postado Junho 18, 2015 às 17:36 Postado Junho 18, 2015 às 17:36 Acompanhando aqui maninho... Posta os exames pra gente ai dps da testo... Abs!
Rafael_B Postado Junho 26, 2015 às 17:27 Autor Postado Junho 26, 2015 às 17:27 (editado) bom, exame acima... só fiz o de testo pois o convenio não estava autorizando pelo sistema, tinha que ficar ligando lá e justificando o porque do médico ter solicitado.... sim, testo deu alta, aparentemente as drogas são boas acho que apenas os 50mg semanal de equifort e o aumento do testo pelo anastrozol não daria tanto, daria? bom, terminei a quarta semana hoje, é normal eu não ter sentido resultado? pode ser psicológico também, de eu achar que não estou tendo resultado, sou pessimista mas progressão de cargas no treino realmente, não tive ainda. depois falo sobre os exames a respeito da espuma na urina... parece que deram no limite máximo da referência Editado Junho 26, 2015 às 17:32 por Rafael_B abukake reagiu a isso 1
João Brito Postado Junho 26, 2015 às 17:33 Postado Junho 26, 2015 às 17:33 vc não fez LH e FSH, né? a bold da usp36 vc está aplicando também, certo? Quais as doses dela e do enantato? a diana vc usou por quase todo esse período? Se não ganhou peso e nem aumentou carga com a diana, essa tem um problema. Mas certamente só 50mg de bold não deixariam o exame de testo nesse patamar.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora