Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal, estou com uma dúvida cruel no meu próximo ciclo (3°), no meu último eu fiz em cutting, usei Propionato, Trembolona e Stanozolol e consegui resultados incriveis, e depois na TPC eu consegui segurar tudo, só subi 1% de BF, isso já faz 5 meses, mas agora no próximo quero usar em bulking e usar todo o potencial dos AE's pra isso, então lá vai ...

Peso: 93

BF: 8~9%

Altura: 1,85

3° Ciclo

Primeiramente o ciclo vai ser :

1-10 Enantato 600mg/week (seg, qua e sex)

1-7 Trembolona 100mg dsdn

Ai que entra minha dúvida, o que ficaria melhor para um ganho de massa bom ...

1-10 Stanozolol 100mg dsdn OU

1-10 Boldenona 500mg/week OU

1-10 Oxandrolona 100mg tsd

Não vou por toda a TPC e a proteção intra-ciclo por que a minha dúvida não é quanto a isso .

-*-*-* TPC -*-*-*

Ai a minha dúvida é Stanozolol, Boldenona ou Oxandrolona, não importando o custo, desde que o beneficio seja bom ...

Desde já agradeço !!

Publicidade

Postado (editado)

Eu ia de Bold. A Oxa tem ganhos bem menores e não sei se combinaria com a bruta da Trembo, além de ser bastante cara. O Stano eu jogava mais se fosse em cutting. Já a Boldenona seria o ideal, ao meu ponto de vista, obviamente. E pensaria também em subir pra 12 semanas como o amigo falou acima pois ela "demora mais a bater" e muitos relatam que os reais ganhos começam já no final. Obs: Subiria a dose da Bold também.

Editado por vl101
Postado

Talvez seja uma boa ideia colocar a trembo no 3-10

Quanto a sua pergunta, Bold certamente. Creio que Stano e Oxan não seriam capazes de dar-te uma grande boa quantidade de massa com qualidade, quanto a definição, a bold não vai ferra-la e a trembo da conta do recado muito bem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...