gnr_ssa 0 Postado Novembro 13, 2009 às 23:44 Postado Novembro 13, 2009 às 23:44 Infelizmente temos que nós adaptar a esse mundo de "status" onde diplomas sem conhecimento é o que vale muitas vezes. Boa sorte nessa nova fase, é bola pra frente. Eu sempe levei a faculdade em segundo plano e nunca me dediquei a mesma, porem sempre estudando e buscando meu conhecimento por fora. onde os empregos que conseguir foi devido essa iniciativa. Já vou conscluir esse lixo...
juniorghia 8 Postado Novembro 15, 2009 às 07:07 Postado Novembro 15, 2009 às 07:07 Pajé , admiro muito sua capacidade de pensar e se expressar por tudo que vc contribui .... Uma pessoa que compartilha os conhecimentos . Quando retorna ao Brasil faço questão de conhelo pessoalmente . Sucesso mano Andre .
cpr2009 0 Postado Novembro 18, 2009 às 22:45 Postado Novembro 18, 2009 às 22:45 tá cada vez mais dificil conviver com as pessoas, cada coisa que acontece.. por bem ou por mal iremos mudar.. boa sorte ai pra ti cara, acho que com tua competência não irá precisar.. mesmo assim te desejo ela.. sucesso!! abraço
nyan 0 Postado Novembro 18, 2009 às 23:10 Postado Novembro 18, 2009 às 23:10 nossa viajei nesse texto hein AIUHSEhua le isso dai loko se deve viaja pelo universo intero iauhESuh mais tudo bem realista.. tira seu diploma soh pra mostra pros idiotas q axam q diploma eh tudo.. se nao vc acaba se fudendo tbm mais continua acreditando no q vc axa q eh certo =) um diploma n muda isso
_Bond_ 2 Postado Novembro 19, 2009 às 00:42 Postado Novembro 19, 2009 às 00:42 Eitaa! Como sempre Pajé dando aulaa! De parabens irmão! Que Deus Abençoe essa sua impreitada!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora