Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nossa, o déficit tá alto DEMAIS. Isso vai te deixar doente. o.o

O corpo não vai se adaptar a tão poucas calorias, seus hormônios vão ser detonados com um mês dessa dieta ai, a tiroide pra desregular é rapidinho, já pra regular de novo é um horror...

Vai acabar desistindo da dieta, ou perdendo muita massa e pouca gordura, o que pode deixar o corpo com uma estética ruim e dar mais desanimo, fora que se os hormônios se desregularizarem, quando voltar a comer normalmente, pode ser que ganhe todo o peso perdido e mais algum...

Como o pessoal disse: faz um déficit menor... Tão poucas calorias tem um efeito que causa compulsão também, quando está em déficit muito grande e por muito tempo, é bem difícil segurar a fome, seu cérebro vai estar contra você nisso...

Publicidade

Postado

É verdade, vocês tem toda razão... vou reformular minha dieta, eu estava fazendo uma dieta antes dessa com cerca de 1400kcal e sentia muita mais disposição para treinar, e com essa nova estou me sentindo muito desgastado no treino, vou formular uma dieta com 1800kcal então, o que acham?

Postado

melhor do que cerca de 600, mas calcula seu GCD e vê um déficit que se adapte para perder uma boa quantidade de peso e não passar mal, poucas calorias podem levar a sintomas de hipoglicemia, e se mantidos por muito tempo, desnutrição. Sei que resultados lentos não são muito estimulantes, mas acredito que lento porém duradouro é melhor que rápido, temporário e cheio de consequências certo? Aproveita que no inicio, os resultados vêm mais fácil.

Obs: TMB não é GCD.

Postado

Então, exatamente por isso que queria restringir mais a dieta, pois já perdi 17kg e agora começou um pouco de dificuldade de perca de peso, talvez também devido a mudança de treino (Antes perca de peso, agora hipertrofia), achei muito interessante a dieta sobre ciclar carboidratos...

Vou elaborar outra dieta, poderiam de dar ideia de quantas gramas de proteínas, carboidratos e lipídeos devo consumir mais ou menos para obter bons resultados, e quais tipos de carboidratos consumir? Não sou nem um pouco fã de batata-doce...

Ah, outra coisa Linnie o que é GCD? Obrigado.

Postado (editado)

Vamos analisar alguns pontos:

- Castanha do pará: Ela é rica em selênio que, na quantidade certa é excelente para o corpo porém em excesso causa intoxicacäo no longo prazo. Consuma apenas 1 unidade por dia.

- Colágeno: Qual o seu objetivo ao fazer uso desse suplemento? O colágeno, como todas as outras proteínas, quando é digerido pelo corpo é quebrado em aminoácidos. Nada garante que vá virar colágeno novamente dentro do corpo. Ou seja, a maiora dos estudos mostra que näo é vantajoso suplementar com colágeno se você quer aumentar a quantidade de colágeno que o corpo vai produzir.

- BCAA: Você näo discriminou a quantidade que está consumindo? É em capsulas ou em pó? Se consumir menos que 10 gramas, muito provavelmente näo terá resultado nenhum em relacäo aos benefícios que ele pode trazer.

- Quantidade de quilocalorias: Como o colega acima já falou, você está em um défice calórico enorme. Isso vai trazer-lhe uma perda de peso näo muito saudável.

- Líquidos: A sua dieta já é bastante pobre e, ainda por cima, você troca comida por esse suco "estimulante" e um shake de albumina. A fome vai ser algo decisivo na sua dieta. Pode ser a grande responsável pelo fracasso dela. Você tem que tentar, na medida do possível, se sentir saciado.

onde vc viu que o recomendado é apenas 1 castanha por dia?

de resto eu concordo, mudaria tudo nessa dieta, SE voce conseguir seguir ela, tem grandes chances de ter problemas depois, voltar ao peso inicial, sentir mt fome, essas coisas.

Editado por gmds
  • Supermoderador
Postado

onde vc viu que o recomendado é apenas 1 castanha por dia?

E não é? Uma castanha do pará, média, tem a quantidade diária recomendada de selênio. Este, ao contrario de outros minerais, é bastante tóxico. Portanto...

Postado

mas 3 castanhas/dia nao é algo anormal, ta longe ainda do que é considerado toxico.

95% dos artigos que existem na internet recomendam uma unidade. os outros 5% recomendam duas. Quer comer três, coma. =)

Postado

Obrigado pelas dicas e opiniões pessoal, sim, realmente é uma dieta muito restrita e não muito saudável vou seguir ela somente por 1 mês então, e sim com certeza tenho muita determinação, fracassar ou cair em tentação é algo muito difícil para mim...

Obrigado Torf, por analisar minha Dieta. Sobre a suplementação eu tomo o colágeno hidrolisado em cápsulas da Max Titanium, o que você acha? devo continuar tomando ou é perca de dinheiro? Tomo 2 cápsulas de manha e 2 junto com o shake de albumina.

Sobre o BCAA eu tomo também da Max Titanium o 2400, 2 antes do treino e 2 logo após o treino, acha esse BCAA ruim? devo tomar mais cápsulas?

Obrigado, e forte abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...