Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, boa noite, sou novo no fórum e vou postar um pouco da minha rotina e dieta e peço dicas e opiniões. Obrigado.

Atualmente meu Treino é o seguinte: 6x por semana, ABC.

Altura: 1,74 cm

(30/05/2015)

Peso: 100 kg
Circunferência do Braço: 37 cm relaxado e 39 cm contraído
Circunferência do Antebraço: 30 cm
Circunferência da Panturrilha: 49 cm
Circunferência da Coxa: 63,5 cm
Circunferência do Quadril: 114 cm
Circunferência da Cintura: 103 cm
BF% = 25,5

(28/06/2015)

Peso: 96kg
Circunferência do Braço: 36 cm relaxado 38 cm contraído
Circunferência do Antebraço: 30cm
Circunferência do Panturrilha: 47,5cm
Circunfêrencia da Coxa: 63,9
Circunferência do Quadril: 110,5 cm
Circunferência da Cintura: 96,5 cm
Circunferência do Torax: 110 cm
BF% = 24,8
TMB = 2122

GCD = 2814,607

post-214265-0-89451600-1433092574_thumb.

post-214265-0-68467000-1433092576_thumb.

post-214265-0-06650100-1433092578_thumb.

Editado por 25/5x

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Isso provavelmente vai reduzir seu peso mas a custa de muita massa magra e desbalancear muito seu perfil hormonal.

EU acho melhor começar com umas 2000 calorias e ir reduzindo aos poucos. NADA que é feito de forma apressada gera bom resultado.

Postado

parabéns pela evolução,

só q o seguinte: daqui pra frente vai começar a perder peso

com essa dieta, como vc disse ela tá muito restrita...seu corpo

começa a economizar energia, vc terá que diminuir as calorias

daí vai ficar com qts? 300, 250?

vc poderia tentar ciclar os carboidratos

parabéns pela evolução,

só q o seguinte: daqui pra frente vai começar a perder peso

com essa dieta, como vc disse ela tá muito restrita...seu corpo

começa a economizar energia, vc terá que diminuir as calorias

daí vai ficar com qts? 300, 250?

vc poderia tentar ciclar os carboidratos

Postado

Pouca proteína, pouca gordura, poucas calorias, alimentação muito restrita. Cara, lembre-se: quanto mais restrita uma dieta mais determinação você tem que ter, mas num nível desses cê vai acabar na terra do Zyzz rapidinho (o colo do capeta). Déficit de 2000kcal? Mano do céu. Reformula essa dieta, se quer perder peso rápido e com QUALIDADE, faça um déficit de no máximo 1000 calorias (o que já é bem exagerado, 800 já é mais do que o suficiente).

Na ponta do lápis fica tudo muito fácil, uma dieta com um déficit de 2000kcal em teoria básica geraria uma perda de peso de 2kg por semana. Mas, você vai perder muita massa magra, vai ficar flácido, a dieta é muito restrita e provavelmente vai cair em tentação, e quando cair possivelmente vai desistir da dieta. Com uma dieta de -800kcal você consegue perder 1kg tranquilamente por semana, ainda mais com o uso de diuréticos pra eliminar uma possível retenção.

LEMBRE-SE: TODO PROGRESSO É VÁLIDO

Postado

Vamos analisar alguns pontos:

- Castanha do pará: Ela é rica em selênio que, na quantidade certa é excelente para o corpo porém em excesso causa intoxicacäo no longo prazo. Consuma apenas 1 unidade por dia.

- Colágeno: Qual o seu objetivo ao fazer uso desse suplemento? O colágeno, como todas as outras proteínas, quando é digerido pelo corpo é quebrado em aminoácidos. Nada garante que vá virar colágeno novamente dentro do corpo. Ou seja, a maiora dos estudos mostra que näo é vantajoso suplementar com colágeno se você quer aumentar a quantidade de colágeno que o corpo vai produzir.

- BCAA: Você näo discriminou a quantidade que está consumindo? É em capsulas ou em pó? Se consumir menos que 10 gramas, muito provavelmente näo terá resultado nenhum em relacäo aos benefícios que ele pode trazer.

- Quantidade de quilocalorias: Como o colega acima já falou, você está em um défice calórico enorme. Isso vai trazer-lhe uma perda de peso näo muito saudável.

- Líquidos: A sua dieta já é bastante pobre e, ainda por cima, você troca comida por esse suco "estimulante" e um shake de albumina. A fome vai ser algo decisivo na sua dieta. Pode ser a grande responsável pelo fracasso dela. Você tem que tentar, na medida do possível, se sentir saciado.

Postado

Obrigado pelas dicas e opiniões pessoal, sim, realmente é uma dieta muito restrita e não muito saudável vou seguir ela somente por 1 mês então, e sim com certeza tenho muita determinação, fracassar ou cair em tentação é algo muito difícil para mim...

Obrigado Torf, por analisar minha Dieta. Sobre a suplementação eu tomo o colágeno hidrolisado em cápsulas da Max Titanium, o que você acha? devo continuar tomando ou é perca de dinheiro? Tomo 2 cápsulas de manha e 2 junto com o shake de albumina.

Sobre o BCAA eu tomo também da Max Titanium o 2400, 2 antes do treino e 2 logo após o treino, acha esse BCAA ruim? devo tomar mais cápsulas?

Obrigado, e forte abraço!

Postado

Então mourrice, vou fazer essa dieta durante 1 mês, depois vou fazer uma dieta bem balanceada baseada em um déficit calorico de 1000kcal com proteinas, carboidratos fibras e lipídeos, Obrigado pela atenção, abraço!

Também vou ler sobre essa dieta sobre ciclar carboidratos que me interessou bastante, obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...