Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A questão é, se ele consegue baixar tão bem o BF naturalmente, então não há porque ele fazer o ciclo para baixar BF, uma vez que ele consegue natural. Se esse é o objetivo do protocolo, na minha opinião, ele não deveria fazer.

No meu entendimento o ciclo seria para ganhar um pouco de massa, e não estritamente perder gordura. Corrijam-me se eu estiver errado.

eu que te faço a pergunta...se consegue baixar sem nada pq tomar???? eu n disse isso...

e o resto n vou nem comentar,,, abcs

Publicidade

Postado

- A segunda opção é melhor para começar. Oxan não é uma droga barata mas é uma das melhores, na minha opinião;

- Faça uma dieta pouca coisa abaixo do seu GET, 200~300 kcals aproximadamente. 2g/kg prot, 1g/kg gord e o resto carbs. Nos dias que não treinar, aumente a gordura e diminua os carbs. Com isso dá pra perder uns 2 a 3kgs de banha e de quebra ainda ganhar 1 a 2kgs de massa limpos. A diferença no BF será nítida.

Parceiro, poderia me explicar o motivo de aumentar gordura e diminuir o carbo no dia que nao treinar?

• Moderador
Postado

Parceiro, poderia me explicar o motivo de aumentar gordura e diminuir o carbo no dia que nao treinar?

A gordura sacia mais, e como não vai treinar, não tem porque ingerir tanto carbo. Além do que as gorduras serão muito necessárias pro melhor funcionamento dos hormônios e também pra manter teu perfil lipídico mais saudável.

q q tem isso aí?

Primeiro tu fala que o cara vai fazer um ciclo pra baixar o bf, depois diz que se ele consegue baixar naturalmente ele não deve usar nada. Não entendi lhufas. Ou uma coisa ou outra, não?
Postado

Primeiro tu fala que o cara vai fazer um ciclo pra baixar o bf, depois diz que se ele consegue baixar naturalmente ele não deve usar nada. Não entendi lhufas. Ou uma coisa ou outra, não?

cara faça uma interpretação geral desde o primeiro tópico pf...qm começou a falar de baixar bf foi vc, e falou q eh p oxan trabalhar melhor ( lol ). Eu disse q se for pra ele baixar bf pra oxan trabalhar melhor, ele ia baixar p um tanto e ainda continuaria relativamente alto p usar,,,

faz uma interpretação direito das coisas ditas....abcs

e ainda estou procurando onde q eu falei a palavra naturalmente aqui...isso foi um interpretação errônea de sua parte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...