Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem, contando um pouco da minha história, sempre fui gordinho, mas ficava oscilando entre fases mais gordas e menos gordas.. Até que, uns 8meses, resolvi treinar sério e emagrecer de verdade.. Já perdi 21kgs, pretendo perder mais 8 (na verdade, não sei em número, vai depender muito do shape e bf, mas só devo ciclar daqui 2~3meses) antes de começar o ciclo..

Atualente, estou com 1;78, 87kg e 16~17% de bf

Tenho 2 opções de ciclo:

1-8 enan 500mg/sem
2-6/7 stano 50mg tsd oral
8-12/13 ox 60mg/tsd

A TPC eu iniciaria 1 dia depois da última dose de oxan (pensando ainda em qts semanas de oxan serão)

Usaria só tamox

800ui vit e

5k~7k *preciso ver ainda a disponibilidade) vit d

1000 de vit c

ômega 3

complexo B

melatonina

omega 3 pq vai zoar meu perfil lipídico

silimarina??? (não sei ainda se vou por, provavelmente não)

tribulus ??? ( se eu achar barato, quemm sabe)

Ou então, o ciclo 2, muito mais fácil e básico

1-3 oxan 60mg tsd

3-8 oxan 80mg tsd

Sem TPC especial, só usaria as vitaminas já citados..

A dieta eu não sei ainda, preciso ver como estará meu corpo qd eu iniciar o ciclo, ai eu posto aqui pra avaliação

A dúvida é.. Considerando a mesma dieta, o qt o ciclo 1 é superior ao 2? Pois o 1 envolve muito mais gastos e preparação (oq é deboa, visto que pretendo demorar 2~3meses ainda), mas preciso saber se compensa fazê-lo, do ponto de vista financeiro, e se eu consguiria manter a maioria dos ganhos na TPC (não adianta nada ganhar muito e dps murchar)

Editado por nickname

Publicidade

Postado

man, primeiro ciclo e pelo q me parece vc ñ tem muito dominio de conhecimento do q vai fazer, usa o ciclo 2 q eh mais simples...o stano oral é bem hepatotóxico, logo ñ te aconselho usar agora ele...

o ciclo 2 oxan é bem leve, pouco anabólica e com boa queima de massa gorda...e pelo q vi tbm vc prefere o 2,,,então vai no ciclo 2 mesmo q vai ser simples e mediante uma boa dieta e treino, terás bons resultados...

qnt tpc n se iluda muito...tpc ñ serve p quase nada dps do ciclo no sentido de manter ganho e bla bla bla,,,ao invés do tamox usa clomid,,,silimarina n vou entra nesse detalhe pq n sei como vc é, o ciclo 2 vai ser menos porrada pro fígado porém, vai depender de exames,,,

enfim acho q eh so isso,,,abcs

Postado (editado)

man, primeiro ciclo e pelo q me parece vc ñ tem muito dominio de conhecimento do q vai fazer, usa o ciclo 2 q eh mais simples...o stano oral é bem hepatotóxico, logo ñ te aconselho usar agora ele...

o ciclo 2 oxan é bem leve, pouco anabólica e com boa queima de massa gorda...e pelo q vi tbm vc prefere o 2,,,então vai no ciclo 2 mesmo q vai ser simples e mediante uma boa dieta e treino, terás bons resultados...

qnt tpc n se iluda muito...tpc ñ serve p quase nada dps do ciclo no sentido de manter ganho e bla bla bla,,,ao invés do tamox usa clomid,,,silimarina n vou entra nesse detalhe pq n sei como vc é, o ciclo 2 vai ser menos porrada pro fígado porém, vai depender de exames,,,

enfim acho q eh so isso,,,abcs

Realmente, não tenho muito conhecimento de ciclos não.. Tava pensando em ir pro 2 mesmo. Mas, uma pergunta que vão me fazer, pq não usar stano injetável?? Não quero tomar agulhadas (doloridas ainda) dsdn.

Outra coisa, pq vc não gostou da estrutura do ciclo 1? Acha que fica muito hepatotóxico? Não sei pra te falar verdade, já vi fígado com 30% da função original se recuperar, mas entendo sua preocupação. Se eu tomar um protetor hépatico intraciclo, TUDCA, será que ficaria tranquilo?

Editado por nickname
  • Moderador
Postado

- A segunda opção é melhor para começar. Oxan não é uma droga barata mas é uma das melhores, na minha opinião;

- Faça uma dieta pouca coisa abaixo do seu GET, 200~300 kcals aproximadamente. 2g/kg prot, 1g/kg gord e o resto carbs. Nos dias que não treinar, aumente a gordura e diminua os carbs. Com isso dá pra perder uns 2 a 3kgs de banha e de quebra ainda ganhar 1 a 2kgs de massa limpos. A diferença no BF será nítida.

Postado

- A segunda opção é melhor para começar. Oxan não é uma droga barata mas é uma das melhores, na minha opinião;

- Faça uma dieta pouca coisa abaixo do seu GET, 200~300 kcals aproximadamente. 2g/kg prot, 1g/kg gord e o resto carbs. Nos dias que não treinar, aumente a gordura e diminua os carbs. Com isso dá pra perder uns 2 a 3kgs de banha e de quebra ainda ganhar 1 a 2kgs de massa limpos. A diferença no BF será nítida.

eh, realmente to achando que vou pro ciclo 2 mesmo..

vc acha que eu devo abaixar o bf para depois ciclar ou então já posso começar agora? A oxan não tem problemas de aromatizar, nem meu corpo acredito eu, pq nem qd era obeso tinha gineco

• Moderador
Postado

eh, realmente to achando que vou pro ciclo 2 mesmo..

vc acha que eu devo abaixar o bf para depois ciclar ou então já posso começar agora? A oxan não tem problemas de aromatizar, nem meu corpo acredito eu, pq nem qd era obeso tinha gineco

Todos os hormônios funcionam melhor com BF baixo. Abaixe ele mais antes de começar. Quanto mais baixo, melhor.
Postado

Todos os hormônios funcionam melhor com BF baixo. Abaixe ele mais antes de começar. Quanto mais baixo, melhor.

cara ele vai fazer um ciclo p reduzir o bf lol,,,se tivesse com ele mais baixo o ciclo n seria esse...

Realmente, não tenho muito conhecimento de ciclos não.. Tava pensando em ir pro 2 mesmo. Mas, uma pergunta que vão me fazer, pq não usar stano injetável?? Não quero tomar agulhadas (doloridas ainda) dsdn.

Outra coisa, pq vc não gostou da estrutura do ciclo 1? Acha que fica muito hepatotóxico? Não sei pra te falar verdade, já vi fígado com 30% da função original se recuperar, mas entendo sua preocupação. Se eu tomar um protetor hépatico intraciclo, TUDCA, será que ficaria tranquilo?

n gostei do ciclo 1 primeiro pq já falei..vc n tem experiencia c isso,,2 pq tu vai usar 2 coisas p mesma finalidade ( stano e oxan ),,fígado é um órgão maravilhoso man...graças a Deus pq senao estavamos todos na merda facilmente...o fígado se auto regenera por isso se recupera em um individuo saudavel, de qq problema...a questão n eh essa, a questao eh q eh teu primeiro contato, vc n tem conhecimento, e por ai vai...entao vai uma parada mais leve,,,smp dou o meu exemplo qnt a figado: eu usei diana por 10 semanas no primeiro ciclo...lol,,,isso ñ eh uma coisa muito comum mas sabia como estava meu fígado e confiava nele hehe,,,man protetor hepatico durante o ciclo tu pode até usar, mas fazendo o ciclo 2 e se teu fígado estiver dentro dos parametros normais, eu acho desnecessário,,,oxan ñ agride tanto apesar de ser oral....

abcs

• Moderador
Postado

cara ele vai fazer um ciclo p reduzir o bf lol,,,se tivesse com ele mais baixo o ciclo n seria esse...

O que impede ele de baixar ainda mais o BF antes de começar e aproveitar ainda mais a oxan que é uma droga tão cara?

Me explica por que essa parte eu não entendi.

Postado

O que impede ele de baixar ainda mais o BF antes de começar e aproveitar ainda mais a oxan que é uma droga tão cara?

Me explica por que essa parte eu não entendi.

cara, essa de baixar bf eu falo mais do q falo com a minha mãe...

mas aí ele baixa p 14%,, eaí? aí continua baixando p aproveitar melhor a oxan até 12%? e aí dps até 10%? ele poderia mesmo baixar mais um pouco sim pra aproveitar melhor até mesmo o enan...mas nda o impede de baixar agora e dps explodir mais seco se ele quiser....

e pensando aqui me faltou falar,,,acho q tu poderia tomar por mais tempo se tiver td ok com seus exames...a oxan vai trabalhar bem tbm por mais tempo ( leia se: vc vai ficar melhor ),,

• Moderador
Postado (editado)

cara, essa de baixar bf eu falo mais do q falo com a minha mãe...

mas aí ele baixa p 14%,, eaí? aí continua baixando p aproveitar melhor a oxan até 12%? e aí dps até 10%? ele poderia mesmo baixar mais um pouco sim pra aproveitar melhor até mesmo o enan...mas nda o impede de baixar agora e dps explodir mais seco se ele quiser....

A questão é, se ele consegue baixar tão bem o BF naturalmente, então não há porque ele fazer o ciclo para baixar BF, uma vez que ele consegue natural. Se esse é o objetivo do protocolo, na minha opinião, ele não deveria fazer.

No meu entendimento o ciclo seria para ganhar um pouco de massa, e não estritamente perder gordura. Corrijam-me se eu estiver errado.

Editado por MBD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...