Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andréa Carvalho

Janinha

Posts Recomendados

PRa mim a mulher só da aquela masculinizada se usar anabol. e depois de 3 a 4 anos de academia ficar tomando tudo quanto é suplemento que existe pra ficar monstro, e se alimentar 7 vezes por dia com muito frango e muito carboidrato, tudo junto aliado a genética. Treino a 1 ano e vejo uma evolucao bonita nas mulheres que se dedicam e treinam de verdade e sem uso de Ae´s.

Acho tao bonito a evolucao da hipertrofia e volume naturalmente pela mulher, atraves de treino e alimentacao somente.

Se pro homem é dificil ganhar massa e demora bastante e precisa de dedicacao sem precisar de anabol, pra mulher é bem mais dificil.

Pra ter coxar grossas e corpo forte nao precisa ser masculinizada. Mas enfatizo que respeito e nao tenho preconceito por esse estilo de vida, mesmo nao gostando do resultado. =)

abrazz

Bela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

mas não vejo graça em pegar leve (hehe) esse é o problema.

Exatameeente Janinha....tb sou assim!

Não me importo com a opinião alheia...treino pra mim....treino pesado sem medo de masculinizar...até pq não uso AE's e axo beemm difícil uma mulher se masculizar sem tomar AE's....até pode...mas leva tempo...mt tempo....vc vê o progresso do seu corpo lentamente.....num é algo q acontece do dia pra noite...não vou dormir magrela e acordar uma "ogra" rsrsrs..então fica fácil perceber qdo está se "está no ponto".

Sinceramente...axo a Andréa Carvalho beemm bonita sim...mas sou fã msm do corpo da Dani Tâmega....

Link para o comentário

Exatameeente Janinha....tb sou assim!

Não me importo com a opinião alheia...treino pra mim....treino pesado sem medo de masculinizar...até pq não uso AE's e axo beemm difícil uma mulher se masculizar sem tomar AE's....até pode...mas leva tempo...mt tempo....vc vê o progresso do seu corpo lentamente.....num é algo q acontece do dia pra noite...não vou dormir magrela e acordar uma "ogra" rsrsrs..então fica fácil perceber qdo está se "está no ponto".

Sinceramente...axo a Andréa Carvalho beemm bonita sim...mas sou fã msm do corpo da Dani Tâmega....

Mas é ai que eu acho legal, mulher pegando pesado no treino, nao conseguindo andar depois de um abd ou de um agachamento, suando e ficando com tontura, se dedicando pra crescer e ficar bem fisicamente. Essa evolucao que eu acho bonito... Na minha academia tem uma ou outra que fazem um treino legal, o resto só vai pra fazer serie de 4x15 com 14 minutos de intervalo e aquecimento de cordas vocais. Nao me conformo com isso.

Na minha academia no horario do rush(que é o horario que eu vou) só tem eu fazendo terra e agachamento livre. Isso quando vejo os caras treinando perna, se treinam... cultura de sabiá é dificil de mudar.

A mulher tem a dificuldade de ficar como o homem pela falta de testosterona. Isso ja serve como teto pra nao dar aquela masculinizada. Mulher pra chegar no ponto de BB tem que apelar pra anabol. e isso com muito tempo de treino. Nao precisa disso. Tem tanto tipo de treino pra tentar, como o fst 7, periodizacao, drop set, bi set, piramide, fase negativa, etc... só com essas ferramentas da pra crescer bem, nao precisa mandar testosterona pra dentro...

abrazz

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...