Janinha 17 Postado Novembro 17, 2009 às 17:26 Autor Postado Novembro 17, 2009 às 17:26 Poizé, é algo complicado. Sou vaidosa ao extremo, e ouvir alguém dizer que estou parecendo um homem me deixaria em panico kkkkkkkkk ... meu pai as vezes brinca comigo falando dos meus braços, que sou toda fortinha, mas isso é longe de ser masculina. Na verdade, a tendência de nos mulheres que levamos a sério a musculação, e masculinizar caso não tenhamos cuidado. E além do esporte, é uma profissão! Então minha mãe uma vez me perguntou se eu não iria para de "fazer isso" pq minhas costas estavam ficando horriveis (se desenvolve fácil)... fiquei preocupada sabe, mas não vejo graça em pegar leve (hehe) esse é o problema. Vc disse tudo mulheres q levam a sério tende masculinizar. No meu caso é só esporte mesmo, mas se soubesse q gostava tanta teria escolhido como profissão.
Moderador Nanny 48 Postado Novembro 17, 2009 às 18:21 Moderador Postado Novembro 17, 2009 às 18:21 No meu caso é só esporte mesmo, mas se soubesse q gostava tanta teria escolhido como profissão. Quem sabe vc não muda um dia ... já vi muita gente largar profissão por conta da musculação. Boa sorte e bons treinos!
Tyler Durden 32 Postado Novembro 18, 2009 às 03:43 Postado Novembro 18, 2009 às 03:43 (editado) umas fotinhos da deusa: Editado Novembro 18, 2009 às 03:46 por Tyler Durden
Seph® 5 Postado Novembro 18, 2009 às 10:26 Postado Novembro 18, 2009 às 10:26 Quem sabe vc não muda um dia ... já vi muita gente largar profissão por conta da musculação. Boa sorte e bons treinos! [2] Aliás eu que amo a musculação até faço um trabalho paralelo...heheh e é o melhor horário da minha semana quando o faço.. sinto prazer...sei lá é algo inimaginavel...
Janinha 17 Postado Novembro 18, 2009 às 16:53 Autor Postado Novembro 18, 2009 às 16:53 Gente pela minha idade... acho q já e meio complicado pra mudar de área... Vc sabe algum caso Nanny de alguém q tenha mudado? Dah pra detalhar um poukinho como foi? bjs
Niel. 3 Postado Novembro 18, 2009 às 19:08 Postado Novembro 18, 2009 às 19:08 Esta foto (primeira) foi dia 25 de julho de 2009 foi la na minha faculdade ela estava com shape muito bom ela fez uma exibição la muito boa e tb treinou la foi muito bom!
Bauer 274 horas 0 Postado Novembro 18, 2009 às 23:30 Postado Novembro 18, 2009 às 23:30 Como aquele velho ditado simples. Tudo em excesso... Mas gosto é gosto tem quem goste sou mais meio termo princesinha sarada. Abraço a todos.
alessandro.andreazzi 0 Postado Dezembro 5, 2009 às 15:31 Postado Dezembro 5, 2009 às 15:31 PRa mim a mulher só da aquela masculinizada se usar anabol. e depois de 3 a 4 anos de academia ficar tomando tudo quanto é suplemento que existe pra ficar monstro, e se alimentar 7 vezes por dia com muito frango e muito carboidrato, tudo junto aliado a genética. Treino a 1 ano e vejo uma evolucao bonita nas mulheres que se dedicam e treinam de verdade e sem uso de Ae´s. Acho tao bonito a evolucao da hipertrofia e volume naturalmente pela mulher, atraves de treino e alimentacao somente. Se pro homem é dificil ganhar massa e demora bastante e precisa de dedicacao sem precisar de anabol, pra mulher é bem mais dificil. Pra ter coxar grossas e corpo forte nao precisa ser masculinizada. Mas enfatizo que respeito e nao tenho preconceito por esse estilo de vida, mesmo nao gostando do resultado. =) abrazz
Moderador Fefe 6136 Postado Dezembro 5, 2009 às 15:41 Moderador Postado Dezembro 5, 2009 às 15:41 Penso como a Nanny, q mulher tem de ser toda feminina, mas qdo vejo um copro bem talhado pela musculação, admiro demais. Babo mesmo! Mas, jamais gostaria de ser assim como a Andréa e outras Deusas do halterofilismo.
rednos 312 Postado Dezembro 5, 2009 às 18:54 Postado Dezembro 5, 2009 às 18:54 PRa min esse é o limite onde uma mulher pode chegar na musculação: Mais que isso começa ficar feio, mulher com um corpão bonito é mulher com carne, torneada e não trincada.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora