Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como As Pessoas Defendem O Ato De Comer Carne


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Na boa essa parada de proteina de inseto é muito bizarra, parem de viajar.

Acho que não, daqui uns 5-10 anos tenho certeza que a maior discussão aqui no forum será de qual inseto sairia a melhor proteína ( barata, besouro , gafanhoto , formiga ) teremos relatos de dieta só de insetos , etc.. Parece viagem mais não ė ( pelo menos pra mim )
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha os cara man.

proteina de inseto, proteina da carne, porra come carne caralho!

pq vc vai gastar 3x mais em proteina da carne em pó se vc pode comer uma carne suculenta?

meu deus man. dps reclamam que nao cresce. mas o dinheiro do whey todo mes torram.

pega esse dinheiro e gasta em carne e ovo que vc cresce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que a saída para esse problema não está mais em aumentar o rigor e a fiscalização das normas ambientais, fazendo com que os órgãos públicos impeçam a produção de carne através de métodos muito torturantes para o animal, ao invés de categoricamente impedir todo mundo de comer carne?

Se tem gente que abusa da liberdade individual pra lucrar em cima do sofrimento dos animais a solução talvez não seja desestimular o consumo, mas meramente aumentar o rigor das normas ambientais para padrões mais "humanos" considerando que apesar de sua inferioridade, esses animais também tem sistema nervoso e sentem dor como todos nós.

Por outro lado, temos de reconhecer que tanto o brasileiro quanto o americano consomem muito mais carne do que deveriam, isso pra não falar no desperdício monstruoso do alimento. Aqui come-se carne muito mais por prazer do que por qualquer necessidade fisiológica, ninguem vai numa churrascaria comer 1 kilo de carne porque ta precisando de proteína ou pq tá no ''topo da cadeia alimentar", come porque quer sentir prazer mesmo. Não defendo veganismo, mas é de se questionar: será que um ser consciente (ainda que inferior) merece ser torturado e morto somente para que o homem tenha alguns minutos de prazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu como qualquer coisa. Como carne, mas se saio pra comer em restaurante, vou sempre em um vegetariano daqui onde a comida é simplesmente fora de série. Churrascaria? pff...

Acho nobre e concordo com a causa dos vegetarianos. Mas veganos ao meu ver têm melhores argumentos, dado que a indústria de ovos é de longe a mais impiedosa com os animais

afinal, existe algum malefício que a carne provoque?

Em oncologia existem estudos associando alto consumo de carne com aumento na incidência de cancro no cólon. Se pesquisar sobre isso na internet não terá dificuldade em achar

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...