Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como As Pessoas Defendem O Ato De Comer Carne

Visitante

Posts Recomendados

Um novo estudo concluiu que comedores de carne que justificam seus hábitos alimentares se sentem menos culpados e são mais tolerantes a desigualdade social.

Defensores? tais de brincadeira, inverteram o negocio agora pois até onde eu sabia quem tinha de defender alguma coisa era quem nao comia carne.
Eu como e nao defendo nada, to pouco me fudendo pra quem nao gosta de picanha.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho facil ser vegetariano morando em uma cidade perto de supermercado e loja de suplementos.

quero ver ser vegetariano morando no meio do mato. aí sim deve ser hardcore. qualquer coisa que se meche o cara já ta tando tiro pois carne é algo bem dificil obter.

Link para o comentário

Verdade isso me lembrou dos programas de sobrevivência da discovery, tem gente que entra vegetariano, depois de alguns dias passando fome o instinto natural de sobrevivência do homem fala mais alto que qualquer frescura ideológica. O pessoal entra vegetariano e saí carnívoro, nada é desperdiçado até bicho morto é saboreado como a melhor refeição da vida, ah a natureza opera milagres...

Sim.

Esses dias uma menina que recentemente virou vegana ( amiga do face) postou lá que não come carne por ser contra o maus tratos e matança de animais, aí fui lá e perguntei se ela tinha parado de usar cremes e remédios aí ela disse ''Não uso cremes e só tomo remédios quando necessito'' aí respondi que eu também só tomo remédios e como carne quando necessito rsrsrs.

Link para o comentário

Como carne pq sou ser humano, e o ser humano é omnívoro (capaz de digerir plantas,legumes, carnes e outros alimentos). ENtão se Deus me fez com a capacidade de comer carne, pq não deveria?

Mesmo se não crê em Deus, a carne sempre fez parte da dieta dos humanos, aliás, sem carne nós humanos não teríamos sobrevivido à ultima era do gelo, e portanto nem estaríamos aqui. Então vai tomar no toba quem não come carne

Eu näo curto muito esses argumentos de SEMPRE FEZ PARTE...

A escravidäo sempre fez parte da civilizacäo. A submissäo da mulher sempre fez parte da civilizacäo. Jogar nosso lixo nos rios, sem tratamento, sempre fez parte da civilizacäo...

Você poderia me explicar mais precisamente como foi que o homem sobreviveu à última era do gelo?

Só por curiosidade, vou mostrar-lhe algumas suposicöes de como ficou a terra na última era do gelo:

350px-Weichsel-W%C3%BCrm-Glaciation.png

Europa

300px-Merida_Glaciation_in_Venezuela.png

Venezuela

300px-IceAgeEarth.jpg

Planeta terra no auge do período glacial. (consegue ver o Brasil bem verdinho?)

Ou seja, se você pensa que num período glacial o planeta fica todo branquinho, coberto por inteiro por gelo, você se enganou.

Link para o comentário

Eu näo curto muito esses argumentos de SEMPRE FEZ PARTE...

A escravidäo sempre fez parte da civilizacäo. A submissäo da mulher sempre fez parte da civilizacäo. Jogar nosso lixo nos rios, sem tratamento, sempre fez parte da civilizacäo...

Você poderia me explicar mais precisamente como foi que o homem sobreviveu à última era do gelo?

Só por curiosidade, vou mostrar-lhe algumas suposicöes de como ficou a terra na última era do gelo:

350px-Weichsel-W%C3%BCrm-Glaciation.png

Europa

300px-Merida_Glaciation_in_Venezuela.png

Venezuela

300px-IceAgeEarth.jpg

Planeta terra no auge do período glacial. (consegue ver o Brasil bem verdinho?)

Ou seja, se você pensa que num período glacial o planeta fica todo branquinho, coberto por inteiro por gelo, você se enganou.

Mas eu já vi um video q oq permitiu o desenvolvimento do nosso cérebro foi a carne e gordura animal.

Olha esse vídeo a partir de 4:30 min.

Editado por Broly75
Link para o comentário

Na última era glacial mesmo os lugares tropicais tinham escassez de comida, embora muita vegetação sobreviva a baixas temps. Vai ver se os caras q vivem em países frios sobrevivem comendo só vegan food

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...