Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como As Pessoas Defendem O Ato De Comer Carne

Visitante

Posts Recomendados

Não vejo como essa única palavra possa ter causado tanta confusão... Anyway, carne foi e ainda é essencial. Talvez algum dia no futuro a carne não seja essencial como é hoje.

Na atual conjectura técnico/científica da nossa sociedade, você crê que o ser humano entraria em extincäo caso parassemos de comer carne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não vejo como essa única palavra possa ter causado tanta confusão... Anyway, carne foi e ainda é essencial. Talvez algum dia no futuro a carne não seja essencial como é hoje.

Vou facilitar pra você:

Sinônimo de essencial: básico, capital, forçoso, fundamental, importante, imprescindível, indispensável, necessário, obrigatório, precípuo, principal, substancial e vital

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário

Na atual conjectura técnico/científica da nossa sociedade, você crê que o ser humano entraria em extincäo caso parassemos de comer carne?

São muitas variáveis para se analisar, por isso vou me abster de qualquer afirmação. Mas com certeza seria um transição bem complicada de se fazer...

eu usei a anteriormente a palavra "necessário" tbm para me referir a carne, já que "essencial" aparentemente é uma palavra forte. Mas ok, dá próxima eu despendo mais tempo escolhendo melhor minhas palavras ;)

Link para o comentário

eu usei a anteriormente a palavra "necessário" tbm para me referir a carne, já que "essencial" aparentemente é uma palavra forte. Mas ok, dá próxima eu despendo mais tempo escolhendo melhor minhas palavras ;)

Enfim chegamos a um consenso. Agora vamos dar um aperto de mãos e posar para a fotografia

Link para o comentário

Olha, o fato de fazer as pessoas pararem de comer carne, direito dos animais, para mim tem propósitos bem claros, isso é pura engenharia social. É controle. É mudanças de comportamento. É loucura.

Já tem gente que propõe com a maior naturalidade que vivamos a base de insetos e que tomemos água filtrada de esgoto. E não enxerga nada de errado nisso.

Quando você fala de direito dos animais você esta rebaixando sua própria condição humana.

Link para o comentário

Olha, o fato de fazer as pessoas pararem de comer carne, direito dos animais, para mim tem propósitos bem claros, isso é pura engenharia social. É controle. É mudanças de comportamento. É loucura.

Já tem gente que propõe com a maior naturalidade que vivamos a base de insetos e que tomemos água filtrada de esgoto. E não enxerga nada de errado nisso.

Quando você fala de direito dos animais você esta rebaixando sua própria condição humana.

- Tem gente que há séculos, muita gente mesmo, se alimenta a base de insetos. Mais de 2 bilhöes de pessoas alimentam-se de insetos regularmente. (dados da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura)

- E desde quando criticar alguém que maltrata animais é rebaixar a própria condicäo humana? Tenho que aplaudir quando alguém joga uma pedra num gato de rua? Ou queima um cachorro com um cigarro?

Link para o comentário

- Tem gente que há séculos, muita gente mesmo, se alimenta a base de insetos. Mais de 2 bilhöes de pessoas alimentam-se de insetos regularmente. (dados da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura)

- E desde quando criticar alguém que maltrata animais é rebaixar a própria condicäo humana? Tenho que aplaudir quando alguém joga uma pedra num gato de rua? Ou queima um cachorro com um cigarro?

Quando isto é uma opção, ou relevante para sobrevivência tudo bem. Agora quando vira imposição fere totalmente a liberdade do outro.

Não sei você, mas eu não quero ninguém metendo o bedelho na minha vida, impondo até o que eu devo comer. O problema na minha opinião não é ser vegetariano, defender os animais, ou qualquer coisa do gênero, e sim achar que defendendo tal causa me torno superior aos demais, e posso forçar os outros a pensar do mesmo jeito que eu. Pois isto fizeram os vegetarianos radicais com a gordura trans, a algumas décadas nos EUA. Aliais tudo baseado em estudos científicos, o básico da desonestidade, ignorar todos os dados desfavoráveis a minha causa, e formar um estudos só com os que me favorecem. O passo seguinte é pressionar o Governo, o próximo nós já sabemos no que deu.

Editado por Norton
Link para o comentário

Enquanto essas pessoas comem bosta, outros comem suculentos e deliciosos bifes.

Alcatra > larva de arroz.

Veja meu caro, você que comparou a escravidão humana com o maltrato de animais. Você igualou humano a animais. Ou seja rebaixou ao nível de animais.

Não defendo maus-trados a animais nem nada disso. Eu defendo a dignidade humana. Eu quero comer carne. Acredito que você tb querem comer carne. Ficar defendendo esse tipo de ideia é um desserviço a você mesmo. Vai chegar um ponto que todo mundo vai ter esses pensamentos. Dai meu amigo, você vai ter que começar a comer insetos, porque comer carne vai ser um crime.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...