Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como As Pessoas Defendem O Ato De Comer Carne

Visitante

Posts Recomendados

esse papo de não comer carne porque é crueldade com os animais pra mim é uma puta viadagem, desde dos tempos primórdios o homem come carne, então fodasse e bora pro churrasco.

concordo.

Como havia falado, é cadeia alimentar meus caros, uns morrem outros vivem..

se é preciso matar um boi, independente de como ele morra, no final vai morrer para então churras eu comer.

Adios.

Desde os primórdios o homem mata o homem, escraviza o homem... Entäo esse negócio de viver em paz, com direito à vida, é uma viadagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara...

Eu fico impressionado com sua argumentação...

Isso é desonestidade intelectual ou burrice mesmo?

Eu apenas estou utilizando o mesmo raciocínio dele. Ele justificou o consumo de carne baseado no fato de ser algo que fazemos há séculos. Eu apenas mostrei que isso näo é um argumento válido.

Eu fico impressionado como você nunca se atém aos tópicos.

Link para o comentário

Eu apenas estou utilizando o mesmo raciocínio dele. Ele justificou o consumo de carne baseado no fato de ser algo que fazemos há séculos. Eu apenas mostrei que isso näo é um argumento válido.

Eu fico impressionado como você nunca se atém aos tópicos.

cara, tem todo um contexto por detrás daqueles posts que vc quotou. Então não dá pra ficar tirando o raciocínio e aplicando em outras situações e achar que é a mesma coisa... Escravidão não é algo essencial a nossa sobrevivência, carne sim.

Link para o comentário

cara, tem todo um contexto por detrás daqueles posts que vc quotou. Então não dá pra ficar tirando o raciocínio e aplicando em outras situações e achar que é a mesma coisa... Escravidão não é algo essencial a nossa sobrevivência, carne sim.

E algo óbvio:

Humano =/= animal

Link para o comentário

é disso que to falando gordura trans.. ,e tipo as coisas fritadas no oléo também não faz mal?

Não mano, as fritadas em gordura vegetal fazem muito bem, pois tudo que é vegetal, é bom

Ruim são as gorduras animais (manteiga, gordura de porco, etc), essas matam, entopem veias, destroem os órgãos internos. Recentemente fiquei sabendo também que pesquisadores da Universidade da Ilha Heard estão estabelecendo associações entre gordura animal e demência

Link para o comentário

Eu como muita carne. Mas eu apenas quis frizar que você näo pode justificar algo apenas dizendo que isso já existe desde os primórdios. Desde os primórdios, o ser humano faz suas necessidades fisiológicas ao ar livre. Entäo, se você for pego fazendo cocô numa praca, vai usar isso como desculpa?

Editado por Torf
Link para o comentário

Eu sei disso. Eu como muita carne. Mas eu apenas quis frizar que você näo pode justificar algo apenas dizendo que isso já existe desde os primórdios. Desde os primórdios, o ser humano faz suas necessidades fisiológicas ao ar livre. Entäo, se você for pego fazendo cocô numa praca, vai usar isso como desculpa?

Sim, eu posso justificar algo dizendo que tal coisa já existe desde os primórdios.

Tradição é uma das argumentações com bases mais sólidas que existem.

O ônus é do progressista.

Editado por Kaio_Amaral
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...