Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como As Pessoas Defendem O Ato De Comer Carne

Visitante

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

lembrei de um carinha que um dia queria criar minhocas no viveiro e come-las ele abriu um tópico aqui kkkkkk

quem sbe vc não lance o macarrao de minhoca tbm

Fi, vo abri uma fabrica disso, suplementacao ta na moda, só colocar o leo stronda tomando que vende igual água ahusdsadhusah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E que conta é essa de muito mais energia para 1 quilocaloria de origem animal pra uma quilocaloria de origem vegetal?

Primeiro porque eles se alimentam de vegetais. Você tem que plantar os vegetais que eles väo se alimentar e, segundo o Ciclo de Carnot, näo existe rendimento perfeito. Grande parta dessa energia consumida pelo gado vai se perder, näo vai ser toda usada para gerar massa nele e sim será dissipada na forma de calor, processos metabólicos etc.

Entäo, considerando toda essa perda, podemos concluir que o carne bovina precisa de muita energia para ser "produzida".

Link para o comentário

Pra fazer um saco de pó de grilo tem q matar uns 300k de grilo, coitado dos grilo velho. Matar um boi ja alimenta alguem por 1, 2 anos.

Ninguem liga pra 300k de grilos morto kkkkk

Brincadeiras a parte, como o Torf disse eles se reproduzem muito rapido, imagina um criadouro dessa porra

Link para o comentário

Ei Vegan, minha comida caga na sua "Brinkssss

eu curto animais e como carne e ai ? eu gosto de cachorro, e não como carne de cachorro....

adianta não matar um boi e matar 300k de grilo ? todos são animais e sofrem igual. isso nao tem fim... pra que a gente se alimente bem sempre alguma coisa vai sofrer.

Editado por Malfa
Link para o comentário

Mas você sabe que isso não muda muita coisa. Sabe de onde vem o whey, no fim o tratamento dado ao animal é o mesmo, ou pior, vide a industria do leite. Por isso que eu digo, temos que ter consciência, mas deixar de comer carne não vai salvar os animais de maus tratos.

Já postei esse texto em outro tópico, mas posto aqui de novo, pois sei que você costuma ler o que postam

http://www.lowcarb-paleo.com.br/2014/11/reflexoes-eticas-sobre-alimentacao.html

Lembro sim dessa discussäo. Link bastante esclarecedor esse seu.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...