Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pessoal, dei uma pesquisada, e de IA, eu vou usar:

anastrozol: 0,5mg por dia

só que eu tenho muito medo de uma coisa, desde os treze anos, eu tenho um caroço no mamilo esquerdo, os medicos falaram que vai desaparecer sozinho, mas enfim, eu li varias pessoas falando no uso de tamoxifeno, em caso de sensibilidade nos mamilos, devo usar durante todo o ciclo?

Postado (editado)

- Vou ser sincero e direto, espero que não leve a mal: falta conhecimento sobre o assunto para você entrar nesse mundo. Sugiro que leia o tópico "a bíblia do estrogênio por gh15" algumas vezes, e repense no que vai usar e porque vai usar. Depois que tiver tudo concreto, monte um protocolo com a tpc bem estruturada e poste novamente para avaliarmos. Estou falando isso para o seu próprio bem. Continue pesquisando, estás no caminho certo. Tem informação de sobra no fórum.

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a ferramenta de busca (independente de ser uma questão individual).

Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Editado por MBD

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...