Mr Hiellos Postado Maio 27, 2015 às 19:44 Postado Maio 27, 2015 às 19:44 (editado) Boa tarde Tentei primeiro um contato por MP, mas como não obtive resposta e já se passarem 48 horas, resolvi criar o topico Fiz esse topico, que ao meu ver não foge a nenhuma regrahttp://www.hipertrofia.org/forum/topic/183833-sabe-pq-voce-nao-evolui/#entry2512798 E uma hora depois um moderador (Busa alguma coisa) fechou. Mandei MP pro dono do forum e ele me pediu desculpas e reabriu, ok Ontem o topico foi fechado de novo por outro moderador (Stein) ou algo assim Inclusive esse moderador me intimidou, ao falar que era pra eu ficar mais parado na questão de postar , pq estavam na minha cola e quando disse que o dono do forum iria tomar providencias, ele foi ironico e disse que eu poderia coloca-lo na conversa Enviei MP ao responsavel pelo forum, pois quero saber o que o pessoal acha a respeito e com o topico fechado isso não será possivel Gostaria de saber; se o dono do forum me pede desculpas e reabre, porque vem outro e fecha? Editado Maio 27, 2015 às 19:52 por Mr Hiellos
Supermoderador Aless Postado Maio 27, 2015 às 19:54 Supermoderador Postado Maio 27, 2015 às 19:54 8 – Disputas de níveis de alerta, suspensões e banimentos. Reclamações ou contestações a respeito de ações da moderação deverão ser feitas diretamente com o moderador envolvido e/ou com a administração do fórum.
Posts Recomendados