Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera to aqui na europa e esses dias resolvi apostar em um whey chamado Pure whey da SO sutrition, alguem ja tinha ouvido falar? algo a declarar sobre esse whey? ahuahua pois tenho quase ctz que essa tranqueira ta me dando dor de barriga ta foda, so q eu fui jegue e mudei mais de uma coisa na suplementação dai agora tenho que tirar um por um pra descobrir oq é..

vlw ai

Publicidade

Postado

Näo sei se a dor de barriga está relacionada ao suplemento.

Mas, enfim, creio que seja um whey normal, com um teor de carboidrato um pouco alto.

Você está em qual país da Europa? Eu moro na Alemanha e optei por comprar o whey da ON mesmo, que tem um preco interessante.

Postado

Näo sei se a dor de barriga está relacionada ao suplemento.

Mas, enfim, creio que seja um whey normal, com um teor de carboidrato um pouco alto.

Você está em qual país da Europa? Eu moro na Alemanha e optei por comprar o whey da ON mesmo, que tem um preco interessante.

brother to em dublin na irlanda, tbm tava comprando da ON que é 60 euros o de 2 kg mas ai resolvi apostar nesse que é 60 euros tbm so que é 4kg

quanto c paga ai no da ON ?

Postado

O site que eu compro tá numa promocäo de ON 2,27 Kg por 49,99, com frete grátis. Ainda ganha 2% de desconto se pagar com transferência bancária.

Acho que o preco normal dele é uns 55 €.

Eu por näo conhecer as marcas, fica difícil arriscar... Creatina eu tomo a da MyProtein porque achei baratinha e acho que creatina näo faz muita diferenca de marca pra marca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...