Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia pessoal vou começar segunda um combo, queria uma ajuda para saber se estou fazendo certo se precisa melhorar algo.

Dados:

Altura: 1,85

Peso: 75kg

Bf:(Breve postarei)

Medidas:(a noite eu posto)

Objetivo da Dieta: Secar sem perder massa magra.

Bom eu treino a mais de dois anos, suplementaçao basica. A rotina que pensei em fazer é a seguinte:

7:00 Acordar 200ml de cafe com adoçante (9kcal, 0,9 proteinas, carbo 1,5g) 2comp de lipo6

+ 30min de caminhada em jejum.(3x por semana)

8:00 Desjejum uma fatia de pao integral com requeijao ligth (294 kcal, 13,3g proteina, carabo 49,9g

meio mamao papaia. (46,43 kcal, 0,71 proteina, carbo 12,14g)

200ml de leite desnatado + uma medida de whay protein (195 kcal, 31g proteina,carbo 15g)

2 comp de tribulus + 6 comp aminoacido

10:00 uma fruta + uma barra de proteina (174kcal, 9,9g proteina, carbo 27,22)

12:30 duas colheres de arroz uma concha de feijao uma porçao de legumes e verduras a vontade, peixe ou frango grelhado.(397,65 kcal, 44,71g proteina, carbo 93g)

15:30 lanche um iogurte natural desnatado + uma barra de cereal.

(155,07 kcal, 7,73g proteina, carbo 24,49)

18:00 (pre treino) uma fruta + uma fatia de pao integral + 1 fatia de peito de peru

( 147,97kcal, 7g proteina, carbo 27,22g)(um scopo de no-shotgun + 2 comp de lipo6)

20:00 (pos treino) pao integral + peixe ou frango grelhado + uma colher de azeite de oliva vegetais a vontade.

(359,71kcal, 27,71g proteina, carbo 13g) (5g de creatina + 1comp de tribulus)

22:00 300ml de leite desnatado c/ whay 1col azeite de oliva

(320kcal, 32g proteina, 15g carbo)

TOTAIS

1903,83 kcal

143,96g proteina

348,62g carboidratos (obs: achei muito pouco carbo será q está certo?)

Bom é isso q vou fazer estou aberto a sugestoes: obrigado.

Editada aguardo sugestoes.

Editado por werzel

Publicidade

Postado

Olá...

Bom, primeiramente gostaria de lhe pedir para postar a dieta seguindo os padroes de postagem, tanto para facilitar a nossa leitura, quanto para o seu topico nao ser fechado.

Em segundo lugar, acho que a dieta tá muito fraca, embora não sei bem seus objetivos.

7:00 Acordar 200ml de cafe com adoçante + 30min de caminhada em jejum.(3x por semana) O lipo tu só toma uma vez por dia? acho que seria bom mandar aqui tbm.

8:00 Desjejum uma fatia de pao integral com margarina becel ligth + meio mamao papaia.Margarina??? Troca isso por pelo menos requeijao light, mas preferencialmente por queijo cottage..(Adcione proteina aqui)

10:00 uma fruta.Não come nada com proteina não? ela é mto importante em todas refeições. POde mudar isso aqui, mto fraco.

12:30 duas colheres de arroz uma concha de feijao uma porçao de legumes e verduras a vontade, peixe ou frango grelhado.Ok. Mas se puder arroz integral, melhor.

15:30 lanche um iogurte natural light + uma barra de cereal.Só isso?? acho pouco, mas tá melhor que as refeições da parte da manhã.

18:00 uma fruta + uma fatia de pao integralAdcione proteina aqui tbm. Manda cottage e peito de peru no pao.

20:00 pao integral + peixe ou frango grelhado + uma colher de azeite de oliva vegetais a vontade.Ok...

22:00 300ml de leite desnatado c/ whay + aveia. Ok... mas só acho que pode tirar a aveia, e colocar azeite aqui.

Então, adcione mtooo mais proteina na dieta, não adianta nada tu suplementar com proteina, se ela está totalmente em falta na dieta.

E posta ai valor calorico de tudo, pra podermos avaliar melhor.

abç

Postado

A dieta não tem proteina, dificil crescer com isso. Olha esse tantinho de comida... não da pra nada, da pra comer tudo isso em 2 refeições, hehe.

Da uma olhada aqui:

Quanto a suplementação, esta correta sim. Só usaria 3 ou 4 comprimidos de tribulus, 2 eu acho pouco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...