Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No meu caso eu faço o pulldown com corda, pois no fim do movimento, é possível expandir o peitoral, para trabalhar com mais intensidade o dorsal, contraindo-o. (princípio básico da hipertrofia: stretch and contract).

Geralmente deixo ele por último nos exercícios para o dorso.

Publicidade

Postado

Eu já tentei, não consigo progredir nas duas no mesmo treino.

O jeito é variar entre as duas.

Faça Pull Ups primeiro no seu maximo, Depois complemente com o Chin Ups, Foca em progredir na Pull Up e chin up mas para acabar de vez com o musculo, Comigo eu progredi na Pull Up a chin eu aumentava o numero de repetições sem peso adicional, Dependendo se foi muito intenso o pullup a chin up ficava mas para acabar com o musculo e alongar

Postado

Não me dou bem com esse exercício. Não tenho tríceps fraco e dorsal muito menos, mas quando tentava jogar duas ou três séries disso depois do treino, sentia muito tríceps, muito mais que paralelas, e nas dorsais não sentia absolutamente nada. Resolvi abandonar de vez. O curioso é que a execução sempre foi a mais correta possível

Pullover com halteres, mesma coisa. Nunca mais. Perda total de foco no músculo alvo, tríceps totalmente estourados após o exercício e peito/costas que é bom...

Postado

Não me dou bem com esse exercício. Não tenho tríceps fraco e dorsal muito menos, mas quando tentava jogar duas ou três séries disso depois do treino, sentia muito tríceps, muito mais que paralelas, e nas dorsais não sentia absolutamente nada. Resolvi abandonar de vez. O curioso é que a execução sempre foi a mais correta possível

Pullover com halteres, mesma coisa. Nunca mais. Perda total de foco no músculo alvo, tríceps totalmente estourados após o exercício e peito/costas que é bom...

Isso é normal, a cabeça longa do triceps também atua na extensão dos braços. Pode ser que vc particularmente tenha o triceps mais dominante nesse movimento OU seu tríceps seja seu ponto fraco em relação aos outros músculos envolvidos.

Postado

Isso é normal, a cabeça longa do triceps também atua na extensão dos braços. Pode ser que vc particularmente tenha o triceps mais dominante nesse movimento OU seu tríceps seja seu ponto fraco em relação aos outros músculos envolvidos.

Sim, já até conversei com o craw a esse respeito, e a sugestão dada na época foi fazer pullover na máquina

Apesar dessas situações, eu não sinto falta desse tipo de exercício... Meu treino de costas é Chin Ups, Remada Unilateral, Remada Yates e Remada Cavalinho, e a colheita está ótima

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...