Regis Vieira 6 Postado Maio 27, 2015 às 18:24 Postado Maio 27, 2015 às 18:24 No meu caso eu faço o pulldown com corda, pois no fim do movimento, é possível expandir o peitoral, para trabalhar com mais intensidade o dorsal, contraindo-o. (princípio básico da hipertrofia: stretch and contract). Geralmente deixo ele por último nos exercícios para o dorso.
pedro amaral 180 Postado Maio 27, 2015 às 20:38 Autor Postado Maio 27, 2015 às 20:38 Ja decidi, vou testar fazer um pulldown só pra da uma maior enfaze na "asa", ja que depois que troquei as pull ups pelas chin ups, não sinto mais aquela dor no outro dia.
B1gBillie 179 Postado Maio 27, 2015 às 20:51 Postado Maio 27, 2015 às 20:51 Sentir dmt não é medidor de eficiência do exercício, o pulldown com o tempo também não vai apresentar dor nenhuma no outro dia.
pedro amaral 180 Postado Maio 27, 2015 às 20:59 Autor Postado Maio 27, 2015 às 20:59 Sentir dmt não é medidor de eficiência do exercício, o pulldown com o tempo também não vai apresentar dor nenhuma no outro dia. Vou fazer o pulldown até incluir novamente a pull up
KawaNx 314 Postado Maio 28, 2015 às 03:19 Postado Maio 28, 2015 às 03:19 Vou fazer o pulldown até incluir novamente a pull up Faça Pull Up e Chin Up não tem problema
pedro amaral 180 Postado Maio 28, 2015 às 12:12 Autor Postado Maio 28, 2015 às 12:12 (editado) Faça Pull Up e Chin Up não tem problema Eu já tentei, não consigo progredir nas duas no mesmo treino. O jeito é variar entre as duas. Editado Maio 28, 2015 às 12:12 por pedro amaral
KawaNx 314 Postado Maio 28, 2015 às 20:34 Postado Maio 28, 2015 às 20:34 Eu já tentei, não consigo progredir nas duas no mesmo treino. O jeito é variar entre as duas. Faça Pull Ups primeiro no seu maximo, Depois complemente com o Chin Ups, Foca em progredir na Pull Up e chin up mas para acabar de vez com o musculo, Comigo eu progredi na Pull Up a chin eu aumentava o numero de repetições sem peso adicional, Dependendo se foi muito intenso o pullup a chin up ficava mas para acabar com o musculo e alongar
TheyCallMePeter 1170 Postado Maio 28, 2015 às 21:13 Postado Maio 28, 2015 às 21:13 Não me dou bem com esse exercício. Não tenho tríceps fraco e dorsal muito menos, mas quando tentava jogar duas ou três séries disso depois do treino, sentia muito tríceps, muito mais que paralelas, e nas dorsais não sentia absolutamente nada. Resolvi abandonar de vez. O curioso é que a execução sempre foi a mais correta possível Pullover com halteres, mesma coisa. Nunca mais. Perda total de foco no músculo alvo, tríceps totalmente estourados após o exercício e peito/costas que é bom...
Picanha 94 Postado Maio 28, 2015 às 21:30 Postado Maio 28, 2015 às 21:30 Não me dou bem com esse exercício. Não tenho tríceps fraco e dorsal muito menos, mas quando tentava jogar duas ou três séries disso depois do treino, sentia muito tríceps, muito mais que paralelas, e nas dorsais não sentia absolutamente nada. Resolvi abandonar de vez. O curioso é que a execução sempre foi a mais correta possível Pullover com halteres, mesma coisa. Nunca mais. Perda total de foco no músculo alvo, tríceps totalmente estourados após o exercício e peito/costas que é bom... Isso é normal, a cabeça longa do triceps também atua na extensão dos braços. Pode ser que vc particularmente tenha o triceps mais dominante nesse movimento OU seu tríceps seja seu ponto fraco em relação aos outros músculos envolvidos.
TheyCallMePeter 1170 Postado Maio 28, 2015 às 21:37 Postado Maio 28, 2015 às 21:37 Isso é normal, a cabeça longa do triceps também atua na extensão dos braços. Pode ser que vc particularmente tenha o triceps mais dominante nesse movimento OU seu tríceps seja seu ponto fraco em relação aos outros músculos envolvidos. Sim, já até conversei com o craw a esse respeito, e a sugestão dada na época foi fazer pullover na máquina Apesar dessas situações, eu não sinto falta desse tipo de exercício... Meu treino de costas é Chin Ups, Remada Unilateral, Remada Yates e Remada Cavalinho, e a colheita está ótima
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora