Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim, já até conversei com o craw a esse respeito, e a sugestão dada na época foi fazer pullover na máquina

Apesar dessas situações, eu não sinto falta desse tipo de exercício... Meu treino de costas é Chin Ups, Remada Unilateral, Remada Yates e Remada Cavalinho, e a colheita está ótima

Também não sinto falta nenhuma rsrsrs estava só extrapolando mesmo. rs

Abc!

Publicidade

Postado

Barra fixa, remada curvada, kroc rows.

2

Ja decidi, vou testar fazer um pulldown só pra da uma maior enfaze na "asa", ja que depois que troquei as pull ups pelas chin ups, não sinto mais aquela dor no outro dia.

Dor não significa que o treino foi bom.

Eu quase NUNCA sinto dor alguma no outro dia e nem por isso os ganhos estagnam.

Postado

2

Dor não significa que o treino foi bom.

Eu quase NUNCA sinto dor alguma no outro dia e nem por isso os ganhos estagnam.

Poorém quando eu fazia pull up eu não conseguia nem mexer os braços de dor na asa.

Treina costa 2x por semana? Se sim, tire uma das remadas, acrescente pull up ou pulley no lugar , esqueça pulldown esse volume ta de bom tamanho.

Editando o seu treino, deixaria assim :

Chin up 4x4-6

Remada 4x6-8

Pulley pegada aberta ou pull up 3x10-15

Acho remadas mais eficientes do que puxadas.

Postado

Sim, já até conversei com o craw a esse respeito, e a sugestão dada na época foi fazer pullover na máquina

Apesar dessas situações, eu não sinto falta desse tipo de exercício... Meu treino de costas é Chin Ups, Remada Unilateral, Remada Yates e Remada Cavalinho, e a colheita está ótima

Eu faço o pulldown ajoelhado com a corda no cross, alongo bem as costas e não deixo o braço esticado, foi isso que eu fiz pra tirar a tensão do Triceps e trabalhar mas à dorsal

Postado

Eu faço o pulldown ajoelhado com a corda no cross, alongo bem as costas e não deixo o braço esticado, foi isso que eu fiz pra tirar a tensão do Triceps e trabalhar mas à dorsal

Com o braço esticado sinto que exige muito do cotovelo, vou tentar com o braço levemente flexionado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...