Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolver Bem A Perna Sem Agachamento

César f.

Posts Recomendados

Publicidade

Por ter escoliose é melhor não fazer agachamento, pois pode agravar seu problema pelo peso ficar acima das costas. Invista no afundo e/ou agachamento com halteres.

Cheguei a fazer um parecido, eu acho. Sentado num banco e levantando, com os alteres na mesma posição desse. Valeu pela dica.

Agachamento unilateral com halteres é top

Você faz esse? Não vi esse exercício.

Eu faria mesmo com problema . Infelizmente amigo é muito mas muito dificil mesmo vc conseguir boas pernas sem fazer o agacho livre!

Faça avanço ,mas valeria insistir no agachamento mesmo que com cargas reduzidas!

Faço nada, minha coluna vale mais. kkk

Mesmo com carga reduzidas?

E se colocar o Terra Sumô (mas descendo o até o máximo)? POde tentar também o agachamento frontal onde a coluna tende a ficar a 90 graus em relação ao solo e a carga não cai sobre sua cervical.

Mas não é justamente por isso que a carga não fica sobre a coluna, no agachamento frontal?

problema de coluna e faz hack?

É, mas no hack eu consigo ter mais controle pela máquina, então minha coluna fica imóvel e também tem a questão do movimento. Eu acho.

Conhece a pagina da Horse Power? Um dos donos dela, o Hugo, postou uma vez uma foto de uma cliente dele que curou praticamente toda escoliose com lev. terra, fikdik

conheço não, mas vou dar uma olhada. Valeu pela dica.

Editado por César f.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho problema na Lombar e fica inviável agachamento. O que aliei aos treinos foram: Agacho Sumo com halter, Wall SumoDeadlift, Passadas e o meu favorito, Flexora.

Foda isso. Rapaz, não faço ideia do Wall SumoDeadlift aí, nem pesquisando. kkkkk

Irmão, você já foi ao ortopedista? Se sim, já ouviu uma segunda opinião? O que ele recomendou? Qual o grau da escoliose? Sente dor fazendo agacho ou algum outro exercicio?

Já sim. Sempre cuidado com pesos verticais.

Eu fiz a cirurgia pra escoliose, o que deixou minha coluna reta, mas a cirurgia não pega até o final dela, onde ainda pode desenvolver algum desvio.

No caso de dor, senti fazendo Leg Press 90º sentado com as pernas mais elevadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...