Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Meu caso, é que já fiz uma cirurgia e isso restringe grande parte dos meus movimentos em relação a coluna. Realmente, como foi dito, é cuidado com qualquer carga exercida sobre o eixo vertical. Talvez, como também foi dito, um fortalecimento das costas e lombar possa ajudar. Ultimamente faço bastante abdominais.

Minha escoliose era bastante avançada, sendo caso de cirurgia. Após ela, minha coluna ficou assim: http://imgur.com/hN8IAeX

acho melhor vc perguntar seu medico, conversa com ele que vc quer fazer um trabalho de fortalecimento de costas e lombar, e quer agachar, com cargas moderadas e mais repetiçoes, veja opiniâo dele. enquanto isso, vc pode usar leg press 45, é um exercicio muito,bom, usa ele unilateral também.

Editado por KimKaphwann

Publicidade

Postado

Falei com um médico. Ele contra indicou hack, agachamentos etc. Disse até que o Leg Press 45 tenho que ter cuidado. Fora isso, ele indicou barra fixa pra mim.

detona no leg entao, faz ele com 2 pernas e depois com 1 unilateral, da pra fazer um treino bem foda com leg .

Postado

detona no leg entao, faz ele com 2 pernas e depois com 1 unilateral, da pra fazer um treino bem foda com leg .

Foi o que comecei a fazer.

Bom, acho que já consegui algumas dicas aqui.

Valeu a todos por ajudarem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...