Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Olha, eu vou criar um tópico agora a tarde (pelo menos pretendo criar a tarde) com um tratamento para escoliose.

Tem bastante tópico sobre isso, muita gente tem esse problema, então acho que vou criar um tópico com exercicios que já resolve o problema de mais gente.

Criando eu posto aqui.

Leg 90º, eu, particularmente, considero um exercicio desnecessário.

Acho que o CxB dele não compensa. Tira do seu treino.

Postado

Olha, eu vou criar um tópico agora a tarde (pelo menos pretendo criar a tarde) com um tratamento para escoliose.

Tem bastante tópico sobre isso, muita gente tem esse problema, então acho que vou criar um tópico com exercicios que já resolve o problema de mais gente.

Criando eu posto aqui.

Leg 90º, eu, particularmente, considero um exercicio desnecessário.

Acho que o CxB dele não compensa. Tira do seu treino.

Ah sim, pode crê. Vou ficar no aguardo do tópico. Bom, então vou tirar ele. Pelo jeito Hack é ruim pro meu caso também.

É, eu errei o nome SAUEHUWQHEUQWHEW

https://www.youtube.com/watch?v=yNCSffnpMUc

só que faço com as pernas mais abertas e sem estar TÃÃO colado, justamente pela lombar

Aahh sim. Kkk

Mao consigo fazer minhas costas ficarem nessa posição, tipo, curvada. É requisito?

eu particularmente uso apenas a agachamento livre a mais em relacao a voce, passadas eu nao costumo fazer.

hack 5x12-15

leg 45 5x8~12 + extensor 5xfalha (biset)

leg 90 5x15

creio que esse seja um otimo treino já e bem basico, eu fiz bem parecido ontem, mas apenas 4 series e agachamento(4x) no inicio.

eu particularmente uso apenas a agachamento livre a mais em relacao a voce, passadas eu nao costumo fazer.

hack 5x12-15

leg 45 5x8~12 + extensor 5xfalha (biset)

leg 90 5x15

creio que esse seja um otimo treino já e bem basico, eu fiz bem parecido ontem, mas apenas 4 series e agachamento(4x) no inicio.

Ah sim. Faz com carga alta? E desenvolve bem?

Talvez seja meu treino e dieta, também.

Postado

Pesquise sobre os exercícios de perna do street workout/calistenia.

Pistol squats, saltos... junta com umas passadas intermináveis e ciclismo de velocidade. Tudo isso aliada desenvolverá boas pernas.

E não precisa de bike fodidona não. Pega a marreca véia, marcha pesada no plano ou na subida e marca um caminho relativamente curto e cada vez mais tenta diminuir seu tempo nele.

Postado

Eu tenho escoliose , o ortopedista disse que não tem problema nenhum eu fazer exercícios com peso.

Acho que vc está com neura a toa, ainda mais porque vc disse que faz hack que é bem mais lesivo do que um agacho livre ...ou seu grau de escoliose é bem alarmante , o meu é bem de leve.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...