Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Em partes concordo com o artigo, mas o título não é verdadeiro NÃO EXISTE rotina perfeita, cada corpo é diferente não existe um padrão de treino,alimentação, rotina a se seguir para gerar hipertrofia e etc...

Publicidade

Postado

Em partes concordo com o artigo, mas o título não é verdadeiro NÃO EXISTE rotina perfeita, cada corpo é diferente não existe um padrão de treino,alimentação, rotina a se seguir para gerar hipertrofia e etc...

Achei melhor alterar o título do post, transformando-o numa pergunta, pois de fato não devemos afirmar isso.

Espero que o pessoal poste aqui suas experiências pessoais, dizendo o que deu certo no seu caso e porque.

• 3 semanas depois...
Postado

A rotina perfeita é aquela que vc colhe mais benefícios sem ter muita dificuldade de se adaptar.

Eu quero mudar minha rotina pra treinar pela manhã 06:00, sei que vai me trazer muitos benefícios, tempo principalmente.

Mas a vontade de acordar essa hora pra quem varou a night fazendo baby dormir não é facil de adaptar.

• 2 semanas depois...
Postado

É... Parece que o pessoal não captou a ideia desse tópico...

A ideia é deixarem aqui impressões de rotinas que vocês usaram e foram efetivas. O que funcionou para atingirem suas metas? Em quanto tempo? Que mais fizeram além do treino em si? - Vamos partilhar excelentes dicas, galera!!!

Como a ideia não deu certo, peço aos moderadores que encerrem o tópico...

• Supermoderador
Postado

É... Parece que o pessoal não captou a ideia desse tópico...

A ideia é deixarem aqui impressões de rotinas que vocês usaram e foram efetivas. O que funcionou para atingirem suas metas? Em quanto tempo? Que mais fizeram além do treino em si? - Vamos partilhar excelentes dicas, galera!!!

Como a ideia não deu certo, peço aos moderadores que encerrem o tópico...

Se este é o seu objetivo acho melhor ler alguns diários de treino.

Além disso:

[Atualizado 02/15] Melhores Tópicos Da Seção Treinamento!

Em especial os tópicos sobre intensidade e volume.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...